terça-feira, 20 de maio de 2014

E assim foi Cannes

O festival de Cannes é um dos meus eventos preferidos. Eu simplesmente adoro as fotos das passadeiras vermelhas, elas sempre muito requintadas e cheias de classe.

Penso que este festival de cinema pode ser dividido entre os outfits de dias que são mais cleans, simples e requintados e os vestidos glamorosos de noite que são sempre mais trabalhados e surpreendentes quer seja pela cor mais ousada ou por serem mais fluidos ou por terem um detalhe mais distinto. E é assim que eu vou fazer a divisão dos meus outfits preferidos.

Durante o dia o que eu mais gostei foi da Eva Green. Eu adoro-a. Na minha opinião ela está muito elegante mas se tivesse optado pelo cabelo apanhado levava o look a outro nível. 
Também gostei muito do vestido descontraído e nude da Jess Weixler.


Eva Green

Jess Weixler

Sarah Gadon

Olga Kurylenko

Nadja Aeurmann

Paz Vega
Durante a noite gostei bastante da Nicole Kidman. Embora não goste nada dela como actriz adoro o seu seu vestido trabalhado que condiz perfeitamente com o penteado e com a maquilhagem. Outra actriz que se destacou pela positiva foi a Blake Livly mas também eu sou suspeita porque adoro a cor do vestido e também gosto de vestidos fluidos. E, finalmente, adorei a Cherly Cole com o seu vestido mais curto à frente e extremamente comprido atrás 

Nicole Kidman

Zoe Saldana

Kristina Bazan

Cherly Cole

Natasha Poly

Eva Longoria

Jessica Chastain

Freida Pinto

Cllotilde Courau

Cate Blanchett

Blake Lively

Fotos retiradas daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário