quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os Três Mosqueteiros

Normalmente quando vou ao cinema não demoro mais de dois dias a escrever uma critica e, por vezes, antes de escrever a minha leio as criticas de críticos mais experientes do que eu para ver se a minha opinião coincide ou não.
Neste filme isso não aconteceu e eu quis saber o motivo e estava a planear ir ver o filme outra vez para ter outra ideia, algo que não aconteceu uma vez que preferi ir ver outro filme que falarei mais adiante.
Eu achei este filme fantástico, não digo o melhor do ano porque o ano ainda não acabou e só nessa altura direi, mas até agora este foi um filme muito bem feito, com um elenco de luxo, com uma boa banda sonora e brilhantes efeitos sonoros.
Confesso que nunca vi a versão mais antiga e que também não conheço a história original muito bem (apenas os desenhos animados) mas daquilo que vi gostei e recomendo.
Nesta critica tenho que dar um maior destaque, sem dúvida aos actores. Elenco de luxo, alguns destes actores foram promovidos para esta lista actores com bastante qualidade principalmente o Orlando Bloom que eu nunca tinha visto a fazer de vilão e foi a melhor interpretação dele (para mim). Também gostei bastante da interpretação de Milla Jovovich que confesso nunca ter visto nenhum filme com ela e foi espectacular, conseguiu ser bastante sexy e foi impossível não gostar dela. Quanto ao Matthew Macfadyen é ele o narrador o que eu gostei bastante (sotaque) mas faltou-lhe qualquer coisa, ainda assim, fez uma interpretação à altura. No que diz respeito a Logan Lerman, eu gostei mas as criticas dizem que ele ficou à quem  daquilo que deveria de ter sido.
Mas neste filme uma das coisas que eu gostei mais foi o 3D e isto é inédito porque normalmente eu detesto filmes em 3D. Neste ele está fantástico, bastante realista e a imagem sai do ecrã é impressionante!
É um filme que vale sem dúvida ver!




Sinopse: O jovem D’Artagnan se une a três destemidos mosqueteiros nessa nova versão da clássica história de Alexandre Dumas. Entre lutas de espadas e perseguições alucinantes, eles precisam deter os avanços do vilão Richileu e proteger  a bela Milady. Prepare-se para embarcar nas mais electrizantes aventuras já realizadas em 3D.

Sem comentários:

Enviar um comentário