quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Lush time #2

Com tantas filhoses (para quem as comeu, este no não comi nem uma .( ), peru (delicioso) e chocolates é hora de abrandar um bocadinho o ritmo frenético dos centros comerciais atulhados de pessoas e deixar passar a confusão porque, pensando que não, a nossa pele reflecte o nosso dia-a-dia e é preciso tratar dela. Para isso eu utilizo esta brilhante máscara da Lush.


Quando estava a ser atendida pela senhora descrevi-lhe o meu tipo de pele: normal, com tendência para a oleosidade, sem borbulhas e a precisar de ser bem hidratada. E, a senhora, recomendou-me três máscaras frescas. A que eu escolhi foi esta:


Eu sei que visto assim até parece um bocadinho nojento mas há uns dias que eu não a uso e devo dizer que esta máscara equilibra bastante o brilho, pois, tenho sentido que a minha pele ultimamente tem estado muito mais oleosa do que quando aplico esta mascara e, nestes últimos tempos sem utilização, apareceram-me mais borbulhas e pontos negros do que o habitual, portanto, a máscara também previne o aparecimento destas coisinhas. A razão pela qual eu escolhi esta máscara explica-se pelo simples facto de esta já ser também esfoliante.

A recomendação é utiliza-la três vezes por semana, embora eu utilize apenas duas, e deixar actuar durante 20 minutos (eu deixo 30 minutos). No final do tempo é só passar com água morna e a pele fica macia parecendo a pele de um bebé.

Sem comentários:

Enviar um comentário