Nos últimos tempos tem sido difícil encontrar um bom filme de comédia e quando os bloopers são mais engraçados do que o próprio filme é orque o caso está mau. Não diria que o filme é um desastre completo mas também não é daqueles filmes de rir à gargalhada.
Eu diria que tendo a Jennifer Aniston que é a rainha das comédias a expectativa era demasiado alta e acho que ela perde ao aceitar argumentos destes. Por falar em Jennifer Aniston ela tem um corpo de meter inveja a muitas raparigas de 20 (o meu caso).
Finalizando....Se estão à procura de um bom filme de comédia este não é o filme. Além de ter duas horas são duas horas aborrecidas.
Sinopse: David Burke é um pequeno traficante de droga, cuja clientela inclui patrões e mães de família, mas não crianças – afinal de contas, ele tem escrúpulos. Então o que pode correr mal? Muita coisa. Pelos motivos óbvios tenta manter-se discreto mas aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando tenta ajudar alguns adolescentes e acaba por ser atacado por um trio de punks. Ao roubarem a sua droga e o seu dinheiro, deixam-no com uma grande dívida ao seu fornecedor, Brad. De forma a dar a volta à situação, David tem agora de tornar-se num grande traficante e trazer uma mercadoria do México para Brad. Com a ajuda dos seus vizinhos, a stripper cínica Rose, o potencial cliente Kenny e a adolescente com tatuagens e piercings Casey, David elabora um plano infalível. Uma esposa e dois filhos falsos e uma enorme autocaravana. Depois, os "Millers" seguem para o sul da fronteira para um fim de semana de 4 de Julho que certamente acabará mal.
Sem comentários:
Enviar um comentário