sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Se queres a coisa bem feita, tens que ser tu a fazê-la!

Nos meus trabalhos de grupo quem costuma liderar, quando é preciso, sou eu.  Não que eu seja "mando-na" mas gosto de saber que entrego um trabalho com qualidade.

kate hudson bride wars movie 01

Não é para ser má nem para me "armar em boa" mas quando vimos coisas nos trabalhos como "wikipédia" ou "blogspot" ou texto em bruto (com isto digo "copy, paste") é normal que me aborreça. O pior é mesmo quando eu estou a trabalhar e pessoas do meu grupo estão a jogar às cartas......arg!!!!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Hard Work

Todos os Universitários sabem qual é o stress dos trabalhos de grupo.

Keeping Reviews Simple: The Devil Wears Prada

Eu este semestre tenho um tema que gosto bastante e acho que o trabalho vai ser muito interessante mas o facto de o tema ser pouco explorado em Portugal torna o trabalho MUITO complicado!

Viciada em Séries

Acho que nunca vi tantas séries como neste momento (estou a ver quatro) e chegou o momento de fazer uma review daquilo que eu tenho achado.

1. The Vampire Diaries T5


Vocês já devem estar cansados de me ouvir falar dela mas o que é certo é que esta é a quinta temporada desta série e, pela primeira vez ao longo de cinco temporadas, estou a perder o interesse por ela. 
Isto para mim é chocante porque esta é a minha série preferida e já a acompanho há alguns anos mas estou a achar esta temporada muito forçada e que estão sempre a enrolar. Ainda assim, continua com uma boa banda sonora. Para mim, o ponto forte está a ser a Katherine.

2. The Originals T1

 

Esta é uma série nova que está relacionada com o The Vampire Diaries e, ao contrário do anterior, estou a achar esta série extremamente viciante. Tem uma boa história, uma boa banda sonora, actores novos, acção, romance, desta série pode-se esperar tudo e é por isso que eu estou a gostar dela já para não falar do Klaus que já sabem que eu adoro.


3. Once Upon a Time T3

 

Nas temporadas anteriores a história desenrolava-se à volta do enjoativo "True Love" e chegava a ser demasiado lamechas mas estou a adorar esta terceira temporada.
Há mais acção e mais suspense. Esta série continua fiel a si mesma desde o episódio piloto com a diferença que agora já conhecemos as personagens e já sabemos o que esperar delas mas, mesmo assim, consigo sempre surpreender-me a cada episódio. (Serei só eu que estou curiosa em relação à história da Mulan?). O que eu estou a gostar mais é da personagem Peter Pan.

4. Once Upon a Time in Wonderland T1


À semelhança do The Originals, esta série faz parte da série Once Upon a Time. Já vi sete episódios e o que eu acho interessante neste tipo de séries são os actores que são novos e eu, pelo menos, ainda não estou cansada de os ver. Algumas personagens podem entrar na "Floresta Encantada" mas nesta série são mesmo os actores que me impressionaram e que me fazem continuar a ver esta série. O que me atrai realmente nesta série são os actores Michael Sacha e o Peter Gadiot.
Uma critica negativa que tenho a apontar são os efeitos especiais que são horríveis!


terça-feira, 26 de novembro de 2013

Frio, muito frio!!

Hoje Lisboa acordou com muito mas muito frio mesmo!
Vamos ver que surpresas escondem este dia gelado.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Um Mês

Falta apenas um mês para o Natal!!!

♥♡♥♡♥♥

É nesta atura que eu já vos queria contar todos os meus planos para o próximo ano mas terei de me controlar e contar-vos na hora certa.

Adoro!


Hear the sirens, hear the sirens
Hear the sirens, hear the circus so profound
I hear the sirens more and more in this here town
Let me catch my breath to breathe
Then reach across the bend

Just to know we're safe

I am a grateful man


This light is pit alive


And I can't see you clear


I could take your hand and feel your breath

For feel that someday this will be over
I pull you close, so much to lose

Knowing that, nothing lasts forever
I didn't care, before you were here
A distant laughter with the ever after
But all things change, let this remain

Hear the sirens covering distance in the night
The sound echoing closer
Will they come for me, next time?

For every choice, mistake I made, is not my plan
For to send you in the arms of another man
And if you choose to stay, I'll wait, I'll understand

Oh, it's a fragile thing, this life we lead
If I think too much, I can't get over
When by the graves
By which we live our lives
With death over our shoulders
Want you to know, that should I go
I always loved you, held you high above too
I studied your face, the fear goes away

It's a fragile thing, this life we lead
If I think too much, I can't get over
When by the graves
By which we live our lives
With death over our shoulders
Want you to know, that should I go
I always loved you, held you high above too
I studied your face, the fear goes away
The fear goes away, the fear goes away
The fear goes away




De volta

Eu sei que este mês tenho sido um bocadinho negligente aqui com este espacinho fashion mas a verdade é que este mês tem sido verdadeiramente de loucos e já estava enferrujada deste stress e destes testes todos.
Bem espanhol, contabilidade, inglês e informática lá passaram e todo o trabalho teve que ser recompensado e, na sexta-feira passada, depois de ter estado acordada desde as 07.00 da manhã lá fui sair à noite com amigos da Universidade e devo dizer que me soube pela vida!


O resto do fim-de-semana foi aproveitar para pôr o sono em dia e dormi quase o sábado todo e o domingo foi dia de pijama yeah!
Agora é voltar a entrar na rotina depois de ter descansado bastante.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Are you Feeling Christmas?

Eu definitivamente já entrei no espírito do Natal apenas não se se esta é uma boa ou má combinação .

A cor está no meio das duas fotos( uma com flash e outra sem flash )

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Luzes de Natal

Eu simplesmente adoro ver luzes de Natal e, na minha opinião, o Vasco da Gama é o centro comercial mais bem decorado este ano.





domingo, 17 de novembro de 2013

Adoro o Natal!!!!

Adoro entrar nos centros comerciais e vê-los preparados para o Natal, cheios de anjos, estrelas, árvores e decorados de vermelho.




Esta é uma das melhores alturas do ano!

I Think I Wanna Marry You!!!!

Hoje foi noite de ver o meu querido Bruno Mars ao vivo e a cores no Meo Arena (Pav. Atlantico). 


Devo dizer que simplesmente ADOREI o concerto mas soube-me a pouco porque não cantou uma das minhas músicas preferidas (Talking to the Moon) mas pronto, não se pode ter tudo na vida porque ele também cantou a minha preferida e saber é dificil para ele cantar a música When I was Your Men mas ela é L-I-N-D-A!!!









sábado, 16 de novembro de 2013

Keep Calm....

Esta semana foi trabalhosa! Não há dúvida que desde que se entra na Universidade é todo a mil à hora e não há tempo para nada e agora o meu objectivo é ainda maior. Mas são trabalhos atrás de trabalhos, dramas pessoais, risos e mais risos, e mais testes  e mais apresentações.....quase que não tenho tempo para respirar e a minha vida gira à volta da Universidade.


Já estive para eliminar este blog mas simplesmente não consigo porque adoro-o e já faz parte de mim ser blogger apenas terei de conciliar
o trabalho com o lazer o que não sei se será fácil mas farei tudo por tudo para não o eliminar.

Review: Inglot

Nos meus anos, a minha amiga R. deu-me uma prenda que eu adorei e que acho bastante útill que foi esta palete da Inglot.



 A marca é nova em Portugal mas eu e a minha amiga R seguimos as mesmas youtubers no youtube, por tanto, ela já conhecia esta marca e fez-me esta palete:


Uma das características desta marca é que a cliente pode fazer a sua própria palete e escolher aquilo que mais necessita,. Neste caso ela escolheu-me uma palete composta por três sombras e um blush. Além disso, a palete é toda magnética.


A R. diz que se inspirou nas tendências deste Outono e escolheu-me uma espécie de cor-de-laranja com shimmery, um terracota e um castanho mate. Em termos de blush foi um cor-de-rosa velho que eu, devo dizer, que é a minha cor preferida. Este blush faz-me lembrar um que eu tive da Make Up Forever e, às vezes, não uso maquilhagem nos olhos para poder compensar e carregar no blush. 
No que toca às sombras eu admito que são MUITO pigmentadas e que é necessário ter cuidado ao aplicar para não aplicar demasiado e depois ser dificil de trabalhar com elas.

No geral adorei a prenda e tenho usado esta palete praticamente todo os dias. Ainda assim, acho que elas resultam melhor com um primer antes e, neste caso eu utilizo o Quite Natural da MAC.


segunda-feira, 11 de novembro de 2013

I went crazy!!!!!!!!!!!

Yeah! Finalmente estamos em Novembro e já se vêm decorações de Natal por todo o lado e já tenho vontade de fazer compras de Natal!

Ontem, como disse, fui ao cinema e o cinema de eleição é o Oeiras Park porque é o mais perto da minha casa. Lá fomos ao cinema e, como estávamos no Oeiras, decidi ir comprar a prenda do meu "amigo secreto" ou melhor dA minha amiga secreta e fui à Lush.



Eu simplesmente ADORO esta marca. Quando andamos nos corredores já se sente o cheiro delicioso da loja e quando entramos numa imensidão de cor, luz e cheiros. Sinceramente eu nunca experimentei nenhum produto da marca porque a loja fica em "fora de mão" mas acho que sempre que for ao cinema vou comprar lá qualquer coisa.

Ao absorver a magia da loja fui atendida por uma senhora muito simpática que me ajudou bastante não só a conhecer os produto da loja como a indicar cheiros e comprei a minha primeira prenda de Natal......é tão cedo para fazer compras de Natal mas já está e não ficou para a última da hora.
E ainda tive direito a uma grande amostra :)


Depois de ter comprado a prenda para a minha amiga foi tempo de comprar prendas para mim e comprei quatro produtos para os lábios: dois glosses e dois batons da marca rimmel que eu andava à séculos à procura e nunca encontrava.


Como se não tivesse a correr tudo tão bem ainda comprei um rimel da Maybelline que também já andava à algum tempo à procura dele.




A cereja no topo do bolo foi mesmo ver o Chris Hemsworth.

Em épocas de crise.....

Desde há quatro anos que a minha universidade realiza um forum e que convida pessoas de renome e que fazem bastante sucesso em Portugal.

Estando no segundo ano, esta foi a minha segunda edição e devo dizer, já com dois anos de experiência, que é muito mais interessante ouvir aquelas pessoas que "meteram a mão na massa" e fizeram alguma coisa do que estar a ouvir os senhores engravatados a exibirem-se de como são bons.


Não é uma crítica de todo aos senhores oradores que têm o sucesso que têm porque não ficaram em casa a lamentar-se da crise mas é muito mais interessante ouvir um homem que é da mesma faixa etária do que eu a  mostrar uma ideia que teve e que resultou mesmo quando não acreditavam. Ouvir homens como eu ouvi hoje é inspirador, motivador e faz-nos ver uma luz ao fundo do túnel.

domingo, 10 de novembro de 2013

Fim-de-semana de preguiça

Depois de tanto trabalho que tenho tive esta semana estava a ficar exausta e tive que tirar dois dias de folga em que as minhas preocupações foram arranjar meias para aquecer os meus pés.

No sábado dormi cerca de 10 horas e passei o dia a ver séries e vi o filme Jobs que estava à muito tempo para ver e devo dizer que esta foi um dos melhores papeis de Aston Kutcher  mas que farei um post sobre o filme. Depois de ter jogado sims e de ter visto o filme foi tempo de ver o jogo Benfica-Sporting que acabou mal para o meu club e quando o jogo acabou foi tempo para ir para um bar ter com os meus amigos.


Este domingo também está a ser de perguiça porque voltei a dormir muitas horas, jogar sims, ver o The Vampire Diaries e agora vou ver o Once upon a time in wonderland e, quando acabar de ver a série vou ao cinema.

Viva a preguiça.

sábado, 9 de novembro de 2013

O poder da voz

Porque será que eu tenho esta coisa com os sotaques? Sinceramente não consigo resistir a um bom sotaque e o sotaque do actor Michael Socha é a única coisa que me fez ver três episódios da série "Once Upon a Time in Wonderland".

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Those moments ....

Quando nos sentimos demasiado cansadas para estar acordadas mas não o suficiente para adormecer-mos

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Wonderfull

Esta quarta-feira foi maravilhosa!

Cyrus♥

Além de ter posto o meu sono em ordem, dormi aproximadamente nove horas (milagre), tive apenas as aulas que estavam previstas no meu horário e o meu esforço e dedicação foram recompensados com um belo 17, numa escala de 0 a 20, uma cadeira difícil.
Não podia estar mais contente.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Uma semana promissora

Sinto que vou fazer um casting para entrar na série The Walking Dead isto porque, neste momento,  não precisava de muita caracterização para fazer de zombie uma vez que o pouco que tenho dormido aliado a uma forte dor de cabeça e o inicio de uma conjuntivite estão a dar-me toda a caracterização que precisava para o papel.


A motivação também está elevada e estamos apenas na terça-feira e eu já conto os dias para quinta-feira. Sim, porque esta semana contamos com greves no sector dos transportes e com uma greve geral na sexta-feira.

Vai ser bonito!

sábado, 2 de novembro de 2013

Hold Your Breath

Como virão neste post, as séries que eu estou a ver neste momento são: "The Vampire Diaries", "The Originals" e "Once Upon a Time". Se tivesse tempo gostava de ver mais mas já é uma ginástica ter 40 minutos para acompanhar estas séries e, nesses 40 minutos, devo dizer que fico "atordoada" com estes senhores:

Comecemos por este senhor que me deixa "doida" com o seu sotaque e, tal como a Amara diz, para fazer uma boa acção são precisas outras nove más acções. Eu adoro-o! Adoro a maldade perversa dele, o tom irónico com que faz as maldades, o ar sedutor e não o acho o típico vilão. Quem não gosta de badboys? E começamos por falar de Niklaus Mikaelson das séries "The Originals" e "The Vampire Diaries".


Continuando com o tema vilão e "The Vampire Diaries", temos o emblemático, sexy, misterioso, em tempos vilão mas agora herói.... Damon Salvatore. Como vêm, eu tenho qualquer coisa que me liga aos vilões, não sei porquê mas acho-os mais interessantes do que os típicos "bonzinhos" e que toda a gente gosta e principalmente o Damon devido à sua arrogancia, prepotencia, ao seu iman para sarilhos e o Damon sempre foi a minha personagem preferida da série (embora veja o seu protagonismo partilhado com o Klaus) e quem é que consegue resistir à sua camisa preta, ao olhos cinzentos, ao casaco de cabedal e às cenas em que ele aparece sem camisa?

Ian Somerhalder

Bem se fossemos a falar dos rapazes do TVD podíamos ficar aqui horas a falar sobre eles porque ainda teriamos o Jeremy ou o Elijah mas está na altura de passarmos para a outra série, "Once Upon a Time" e nesta temos o nosso bem conhecido Hook ou Capitão Gancho que não é um vilão mas está quase lá. Não deixa de ser uma personagem interessante, pois, como já referi, não o considero um vilão apenas um traidor e cuida sempre dos seus interesses em primeiro lugar (isso não faz dele um vilão) e, mais uma vez, com um bom sotaque. Ainda não vi o episódio da história dele mas, no meio de uma série em que é possível ficarmos "enjoados" com tanto "True Love" acho que uma personagem como ele torna a série mais interessante. Já para não falar na sua bela barba e nos seus olhos castanhos.
Nesta temporada também estou a gostar do Peter Pan, mais uma vez a minha "queda" para os vilões que eu acho sempre bem mais interessante do que estar a ouvir a história da Cinderela pela milésima vez.


What I have to do?

E começo Novembro com a sensação de que eu não sei lidar com as pessoas e que tenho amigos que se estão a afastar cada vez mais de mim e eu não estou a conseguir evita-lo porque cada coisa que faça vai tornar a situação ainda pior.

Paul Wesley ! <3  | via Facebook

God Help Me!