quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Viciada em Séries

Acho que nunca vi tantas séries como neste momento (estou a ver quatro) e chegou o momento de fazer uma review daquilo que eu tenho achado.

1. The Vampire Diaries T5


Vocês já devem estar cansados de me ouvir falar dela mas o que é certo é que esta é a quinta temporada desta série e, pela primeira vez ao longo de cinco temporadas, estou a perder o interesse por ela. 
Isto para mim é chocante porque esta é a minha série preferida e já a acompanho há alguns anos mas estou a achar esta temporada muito forçada e que estão sempre a enrolar. Ainda assim, continua com uma boa banda sonora. Para mim, o ponto forte está a ser a Katherine.

2. The Originals T1

 

Esta é uma série nova que está relacionada com o The Vampire Diaries e, ao contrário do anterior, estou a achar esta série extremamente viciante. Tem uma boa história, uma boa banda sonora, actores novos, acção, romance, desta série pode-se esperar tudo e é por isso que eu estou a gostar dela já para não falar do Klaus que já sabem que eu adoro.


3. Once Upon a Time T3

 

Nas temporadas anteriores a história desenrolava-se à volta do enjoativo "True Love" e chegava a ser demasiado lamechas mas estou a adorar esta terceira temporada.
Há mais acção e mais suspense. Esta série continua fiel a si mesma desde o episódio piloto com a diferença que agora já conhecemos as personagens e já sabemos o que esperar delas mas, mesmo assim, consigo sempre surpreender-me a cada episódio. (Serei só eu que estou curiosa em relação à história da Mulan?). O que eu estou a gostar mais é da personagem Peter Pan.

4. Once Upon a Time in Wonderland T1


À semelhança do The Originals, esta série faz parte da série Once Upon a Time. Já vi sete episódios e o que eu acho interessante neste tipo de séries são os actores que são novos e eu, pelo menos, ainda não estou cansada de os ver. Algumas personagens podem entrar na "Floresta Encantada" mas nesta série são mesmo os actores que me impressionaram e que me fazem continuar a ver esta série. O que me atrai realmente nesta série são os actores Michael Sacha e o Peter Gadiot.
Uma critica negativa que tenho a apontar são os efeitos especiais que são horríveis!


Sem comentários:

Enviar um comentário