sábado, 16 de novembro de 2013

Review: Inglot

Nos meus anos, a minha amiga R. deu-me uma prenda que eu adorei e que acho bastante útill que foi esta palete da Inglot.



 A marca é nova em Portugal mas eu e a minha amiga R seguimos as mesmas youtubers no youtube, por tanto, ela já conhecia esta marca e fez-me esta palete:


Uma das características desta marca é que a cliente pode fazer a sua própria palete e escolher aquilo que mais necessita,. Neste caso ela escolheu-me uma palete composta por três sombras e um blush. Além disso, a palete é toda magnética.


A R. diz que se inspirou nas tendências deste Outono e escolheu-me uma espécie de cor-de-laranja com shimmery, um terracota e um castanho mate. Em termos de blush foi um cor-de-rosa velho que eu, devo dizer, que é a minha cor preferida. Este blush faz-me lembrar um que eu tive da Make Up Forever e, às vezes, não uso maquilhagem nos olhos para poder compensar e carregar no blush. 
No que toca às sombras eu admito que são MUITO pigmentadas e que é necessário ter cuidado ao aplicar para não aplicar demasiado e depois ser dificil de trabalhar com elas.

No geral adorei a prenda e tenho usado esta palete praticamente todo os dias. Ainda assim, acho que elas resultam melhor com um primer antes e, neste caso eu utilizo o Quite Natural da MAC.


Sem comentários:

Enviar um comentário