domingo, 10 de novembro de 2013

Fim-de-semana de preguiça

Depois de tanto trabalho que tenho tive esta semana estava a ficar exausta e tive que tirar dois dias de folga em que as minhas preocupações foram arranjar meias para aquecer os meus pés.

No sábado dormi cerca de 10 horas e passei o dia a ver séries e vi o filme Jobs que estava à muito tempo para ver e devo dizer que esta foi um dos melhores papeis de Aston Kutcher  mas que farei um post sobre o filme. Depois de ter jogado sims e de ter visto o filme foi tempo de ver o jogo Benfica-Sporting que acabou mal para o meu club e quando o jogo acabou foi tempo para ir para um bar ter com os meus amigos.


Este domingo também está a ser de perguiça porque voltei a dormir muitas horas, jogar sims, ver o The Vampire Diaries e agora vou ver o Once upon a time in wonderland e, quando acabar de ver a série vou ao cinema.

Viva a preguiça.

Sem comentários:

Enviar um comentário