sábado, 2 de novembro de 2013

Hold Your Breath

Como virão neste post, as séries que eu estou a ver neste momento são: "The Vampire Diaries", "The Originals" e "Once Upon a Time". Se tivesse tempo gostava de ver mais mas já é uma ginástica ter 40 minutos para acompanhar estas séries e, nesses 40 minutos, devo dizer que fico "atordoada" com estes senhores:

Comecemos por este senhor que me deixa "doida" com o seu sotaque e, tal como a Amara diz, para fazer uma boa acção são precisas outras nove más acções. Eu adoro-o! Adoro a maldade perversa dele, o tom irónico com que faz as maldades, o ar sedutor e não o acho o típico vilão. Quem não gosta de badboys? E começamos por falar de Niklaus Mikaelson das séries "The Originals" e "The Vampire Diaries".


Continuando com o tema vilão e "The Vampire Diaries", temos o emblemático, sexy, misterioso, em tempos vilão mas agora herói.... Damon Salvatore. Como vêm, eu tenho qualquer coisa que me liga aos vilões, não sei porquê mas acho-os mais interessantes do que os típicos "bonzinhos" e que toda a gente gosta e principalmente o Damon devido à sua arrogancia, prepotencia, ao seu iman para sarilhos e o Damon sempre foi a minha personagem preferida da série (embora veja o seu protagonismo partilhado com o Klaus) e quem é que consegue resistir à sua camisa preta, ao olhos cinzentos, ao casaco de cabedal e às cenas em que ele aparece sem camisa?

Ian Somerhalder

Bem se fossemos a falar dos rapazes do TVD podíamos ficar aqui horas a falar sobre eles porque ainda teriamos o Jeremy ou o Elijah mas está na altura de passarmos para a outra série, "Once Upon a Time" e nesta temos o nosso bem conhecido Hook ou Capitão Gancho que não é um vilão mas está quase lá. Não deixa de ser uma personagem interessante, pois, como já referi, não o considero um vilão apenas um traidor e cuida sempre dos seus interesses em primeiro lugar (isso não faz dele um vilão) e, mais uma vez, com um bom sotaque. Ainda não vi o episódio da história dele mas, no meio de uma série em que é possível ficarmos "enjoados" com tanto "True Love" acho que uma personagem como ele torna a série mais interessante. Já para não falar na sua bela barba e nos seus olhos castanhos.
Nesta temporada também estou a gostar do Peter Pan, mais uma vez a minha "queda" para os vilões que eu acho sempre bem mais interessante do que estar a ouvir a história da Cinderela pela milésima vez.


Sem comentários:

Enviar um comentário