sexta-feira, 22 de junho de 2012

Já Está!

Está feito e feito está, agora não há nada mais que se possa fazer a não ser esperar e acreditar. Eu hoje ia ter uma grande prova psicológica e hoje agradeço do fundo do meu coração a quem me mandou mensagens a perguntar se tudo tinha corrido bem. Essas mensagens deixaram-me incrivelmente feliz.

Tumblr_ljk44oef731qets1xo1_500_large

Depois da grande prova no inicio da tarde veio o grande jogo que me fez esquecer tudo e gritar pelo Cristiano Ronaldo que soube manter o nível e responder a criticas pelos seus bons jogos e pelos golos marcados. Mas como a equipa não é só o Cristiano Ronaldo, tenho que dar os parabéns ao João Moutinho que fez um grande jogo e igualmente o Pepe. Aliás hoje estão todos parabéns porque provamos que somos uma grande equipa e que fomos com a determinação de ganhar e mostramos a todos os que não acreditavam que conseguimos.


A banda sonora deste meu dia começou com um dos meus ídolos Freddie Mercury com a música Bohemian Rhapsody dos Queen que simplesmente adoro! Houve uma vez que no Algarve ouvi uns ingleses a cantarem esta música e foi um espectáculo porque a música além de ser difícil é longa; depois foi a vez dos Fun. com a música Be Calm; seguiram-se algumas músicas da Disney; e está a terminar com a banda sonora do filme Piratas das Caraíbas - O Cofre do Homem Morto.


Sem comentários:

Enviar um comentário