sábado, 9 de junho de 2012

O que NÃO fazer

Eu costumo ser uma pessoa pacata, não me meto em confusões, respeito as outras opiniões, uma pessoa calminha. Agora não esperem que eu não responda quando:
Comentam as coisas que eu compro, se eu compro sapatos ou roupa cara é porque gosto da roupa. Posso ter sapatos de 40, 50, 60,80 ou mais euros como também ter sapatos de 3 ou 7 euros e uso-os de igual forma.


Enerva-me profundamente saberem que eu tenho mau acordar e que respondo mal e continuarem a queixarem-se dos meus modos. Dêem-me tempo para acordar! 



Falarem mal do meu país ou do meu Sporting. Até podem estar a morar em Portugal e não gostarem de Lisboa (neste caso) nem gostarem dos portugueses e até apoiarem outras equipas no Euro agora não venham para uma rede social falarem mal do meu adorado país. (E o mesmo se passa em relação ao meu clube).

Sem comentários:

Enviar um comentário