quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Há com cada um !

Estava eu hoje muito bem sentada na paragem à espera do autocarro quando um idoso que estava sentado ao pé de mim a ler o jornal mostra-me uma frase dita pela apresentadora Ana Rita Clara (Mais Mulher) que dizia: " As mulheres vestem mais calças".


Ora para quem não a conhece um dos temas do programa dela é moda e beleza (e ela, para mim, é uma das mulheres mais bem vestidas em Portugal) e o senhor vira-se para mim e diz:" As mulheres a vestirem calças hum o mundo está perdido. As mulheres estão a arruinar o mundo. O mundo está estragado por causa das mulheres. As mulheres a vestirem calças onde é que isto já se viu, desde que lhe tomaram o gosto nunca mais as largaram. Qualquer dia não se destinge um homem de uma mulher elas com o cabelo curtinho e ele com ele comprido, isto se fosse no meu tempo não era nada assim". E fora esta conversa ainda disse mais umas coisas que não valem a pena serem comentadas aqui, no principio ainda lhe dei conversa mas depois levantei-me e mudei de lugar.
Há com cada um!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário