quinta-feira, 30 de junho de 2011

Filmes + Ressaca - Parte 2

Há uns dias atrás, dediquei um dia sobretudo a mim. Um dia em que me afastei dos estudos e que me dediquei às compras, que bem precisava, e fui ao cinema.
Será impressão minha ou este Verão é só estreias, à falta de melhor palavra, imperdiveis? Ora vejamos: X-Men, Velocidade Furiosa, A Ressaca, Água para Elefantes (não é assim tão imperdivel mas....), Transformers, Carros, Harry Potter (acho que não me estou a esquecer de nenhum)...Como há assim tantos filmes rentáveis, eles ficam pouquíssimo tempo no cinema e não dá para os ver todos, ai ai!
Falando do filme, A Ressaca - parte 2.
Confesso que sou um pouco esquisita no que toca a filmes de comédia, ou não acho piadinha nenhuma (Dick e Jane - ladrões sem jeito) ou tem algumas cenas cenas engraçadas (Miúdos e Graúdos) ou é o filme todo cómico como a primeira parte desta sequela.
Contudo, achei que este teve uma grande gafe:  O argumento não varia muito em relação ao primeiro, ainda assim, achei que era engraçado mas faltava a novidade do primeiro. 
Quanto aos actores, na minha opinião e tirando o Adam Sandler, estes são dos actores mais cómicos que o cinema já viu e destaco sobretudo o actor Zach Galifianakis que não podia ter havido melhor escolha para este papel. Este actor ainda vai dar muito que falar.
Saliento também a banda sonora que não era, de modo nenhum, para adormecer.
Na minha classificação de comédias, este está entre o tem algumas cenas "cenas engraçadas" e o "filme todo cómico".






Sem comentários:

Enviar um comentário