domingo, 16 de outubro de 2011

19 Anos

Estes últimos três dias foram, à falta de melhor palavra, caótico.
No dia 14 de Outubro, sexta-feira, fiz 19 anos. Eu adoro fazer anos e nestes 19 anos só houve um em que deixei o meu aniversário praticamente em branco e eu odeio isso. Por essa razão, ontem, convidei os meus amigos e os meus primos e primas todos para virem à minha casa para um lanchar-mos e jantar-mos, ao todo estiveram aqui em casa cerca de 20 pessoas.
Adorei o jantar e as pessoas que aqui estiveram, foram estas pessoas que me acompanharam ao longo da vida e foi com a companhia delas que me tornei no que sou hoje. Durante a tarde estivemos a cantar singstar, a jogar buzz e a conversa foi sempre animada.






As minhas prendinhas:

Um estojo de maquilhagem da Perfumes e Companhia dado pelos meus amigos

Sombras

Acho que vou usar muito esta palete

Blush, Bronze, Gloss, e brilhantes

Gosto muito destas cores

Vernizes, Batons, gloss


Demasiado vermelho para mim


Cores demasiado fortes para o meu tom de pele tirando o dourado


Uma mala e um batom da Sephora dados pelos meus pais




Um conjunto para o banho da The Body Shop dado pela minha vizinha que acertou no meu cheiro preferido e sem dúvida que este é O meu creme. É pena é ser em ponto pequeno mas agora anda sempre comigo na mala.


Um conjunto de banho que contém um esfoliante, um gel duche, um gel para as mãos e um creme para o corpo da Sephora, este cheira a chocolate e é óptimo para o Inverno.


Eu gostei de todas as minhas prendas mas esta foi a que mais gostei porque esta sombra que eu uso (como sabem) todos os dias e a minha já estava a acabar mas eu estava com remorsos de a deitar fora então ela lá estava e agora já tenho outra que sei que vai durar muito tempo e ter várias utilidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário