segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que levo comigo quase diariamente

No inicio do ano andei numa busca pela mala perfeita. Não a encontrei mas comprei esta mala que fez o Inverno todo comigo.
Tinha apenas dois critérios: não fosse preta e tinha que ser grande para levar os livros. Passei pela Parfois e após alguns fins-de-semana à procura da mala encontrei esta:


Quase todos os dias levo isto comigo:


Porta-moedas (amanhã falo dele individualmente);
Carteira;
Caixa dos Óculos;
Óculos de Sol;
Lenços;
A Minnie é o meu porta-chaves, tinha que ser grande para o poder encontrar na mala (comprei-o na Disney);
Creme para as mãos;
Estojo;
Agenda;
Pensos (nunca se sabe);
Estojo de maquilhagem se estiver o dia todo fora de casa;
Água (essencial com este calor);
Batom, até posso não levar o estojo de maquilhagem todos os dias mas um batom está sempre na minha mala e é a última coisa que faço em casa (ou até no carro).
Livros escolares;
Livro de leitura, depende do peso.

Sem comentários:

Enviar um comentário