sábado, 13 de abril de 2013

Nada como fazer o que se gosta

Confesso que depois da minha primeira reunião fiquei entusiasmada com o evento e ainda mais em poder trabalhar nele.
Todas as minhas semanas são intensas. Tal como eu costumo dizer:" ser estudante é um trabalho não remunerado, ganhamos demasiado stress e ainda fazemos horas extraordinárias", e esta semana foi tão cansativa....aulas de manhã e de tarde, na terça-feira entrei na Universidade às 07.50 da manhã e só saí de lá às 18:20, na quarta fui a duas palestras, na quinta a um workshop e a uma palestra e isto aliado a um teste e a um exame.

Mas quem corre por gosto não se cansa e eu gostei de fazer acreditações e de andar vestida formalmente, de sapatinhos de salto alto (não era muito boa ideia quando tinha que estar em pé nas palestras) os corredores da Universidade nunca me pareceram tão compridos, de andar de cabelo apanhado, de ter que resolver questões para as quais não tinha informações concretas.

Isso tudo já lá vai e para a semana vai haver outra dose, mais calma é certo, mas, mais uma vez, intensa!

Sem comentários:

Enviar um comentário