sexta-feira, 19 de abril de 2013

Um belo final de tarde

Tal como todas as outras, esta foi mais uma semana de stress com não um, não dois mas três testes esta semana.

Eu tenho a mania de sofrer por antecipação antes de fazer um teste, enquanto estou a fazer o teste e depois até receber a nota e nunca fiz um teste com tanta pressão.....foi simplesmente horrivel! Quando eu e os meus colegas saímos da sala até respiramos de alivio e tivemos que ir descontrair apanhando um bocadinho de sol. Esse sol soube tão bem que a vontade de ir ter economia não era muita mas lá teve que ser.

No final de uma semana de estudo muito intenso decidi aproveitar o facto de ser sexta-feira e de só ter um teste no final da semana que vem com um passeio pela capital. Hoje o percurso foi desde a Baixa até ao Miradouro de Santa Luzia, voltar para baixo para o Terreiro do Paço até ao Cais das Colunas e voltar para cima em direcção aos Armazéns do Chiado para ir comprar um livrinho à Fnac. (Foi uma pena ter ficado sem bateria no telemóvel).











Sem comentários:

Enviar um comentário