quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tesouros Encontrados

Durante o meu passeio com a minha prima R., ela mostrou-me esta loja que fica no final (ou no inicio, dependendo da perspectiva) da avenida da Liberdade:


Eu já lá passei bastantes vezes e reparava sempre na loja por causa do pirata (que eu digo sempre que é o Jack Sparrow) mas nunca lá tinha entrado nem sabia o que vendiam. Quando entrei na loja fiquei maravilhada e queria trazer tudo para casa. 

Eu diria que a loja é vintage. Tem muitos quadros (Lisboa, Londres e NY, candeeiros com formas muito originais, placas para pôr na cozinha com frases divertidas, latas antigas de bolachas, mini-coopers decorativos, chapéus de chuva lindíssimos  relógios antigos, canecas.....só entrando mesmo para ter uma ideia mas se procuram o presente ideal ou mesmo uma prenda para oferecer a alguém, nesta loja encontra-se de certeza.

Relativamente a preços há lá verdadeiras pechinchas fotografias grandes de Lisboa a 3.60€ como há quadros a 50€ é possível dizer que nesta loja há de tudo a todos os preços.



Sem comentários:

Enviar um comentário