quinta-feira, 4 de abril de 2013

"Eu bem te avisei!"

Eu tenho dois problemas graves, um é confiar demasiado nas pessoas, o outro é achar que elas vão mudar acho que isso está relacionado com o facto de achar sempre o melhor das pessoas mas MARIANA ACORDA.

27_dresses_20972_medium_large

(conversa em modo exaltado)
Ele: "Vais ver Mariana, vai ser a mesma coisa...vão dar desculpas, atrasar tudo e vamos ter que fazer tudo à última da hora."
Eu: "Não vai nada, elas vão mudar e desta vez vão levar as coisas à séria, vai ser diferente da primeira vez e vamos ter um 20".

Bem esta conversa foi feita a discutir à brava numa sala com 120 pessoas e quase todas as pessoas a olhar para nós. 
Hoje quando estávamos a conversar eu virei-me para ele e disse: "Vá podes dizer - eu bem te avisei", ele o disse mas bem que podia...Ele tinha razão e vai ser dos diabos para fazer as coisas a tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário