terça-feira, 2 de abril de 2013

Coisinhas sem explicação!

Há já algum tempo que tenho vontade de fazer uma travessia de barco do Cais do Sodré para a Margem Sul e hoje, como tinha algum tempo livre, decidi ir fazê-la.


Fui ai Cais do Sodré e estive à espera do barco mas sabem quando temos um pressentimento a dizer-nos para não irmos? Bem, eu lá entrei no barco e já estava sentada à janela a olhar para a Ponte 25 de Abril e para o Cristo Rei quando começo a sentir-me tonta, dores de cabeça e mal disposta.

Lá tive que sair do barco porque, segundo a minha mãe, estava a começar a ter um ataque de pânico! Mas porque raio é que isto me tinha que acontecer? Um transorte seguro e que leva milhares de passageiros todos os dias de uma margem à outra e eu começo a sentir-me mal disposta?!

Bem, o passeio terá que ser feito noutra altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário