sábado, 25 de fevereiro de 2012

Maratona de Filmes - Parte 1

Mais um Carnaval se passou e pela primeira (e o Sr.Primeiro Ministro encarregou-se que fosse a última) vez consegui desfrutar destes cinco dias de interrupções lectivas e dado que este ano estou com uma carga horária relativamente reduzida e sem trabalhos a acumular decidi passar estes dias a ver filmes e mais filmes.

Moulin Rouge

Vi este filme porque conheci umas raparigas que não se calavam com ele, estavam constantemente a falar das maravilhas do filme. Eu não gostei nem do filme nem dos actores tirando o actor Ewan McGregor que é um actor realmente bom contudo, os outros estão um pouco fraquinhos. Tenho pena mas não consigo gostar nem um pouco da Nichole Kidman!
O que eu gostei bastante neste filme foi do argumento que eu achei bom e a energia que o filme transmite, refiro-me às coreografias, às cores, ao figurino, à cidade onde o filme se passa.
De facto eu não sei porquê que eu não gostei deste filme, talvez tenha que que o ver novamente para que a minha opinião mude.
Sexo Sem Compromisso


Nestas "férias" andei mesmo numa de romances.
Adorei este filme. O argumento não é novidade mas não é por isso que este tipo de filme perde a sua graça.
Adoro os actores, sempre tive um "carinho" pelo Ashton Kutcher (desde "O Amor Está no Ar) e pela Natalie Portman (desde a Guerra das Estrelas) e eles estão muito bem.
Tal como já referi, o argumento não é nada do outro mundo nem tão pouco novidade mas não é por isso que não deixa de ser um filme giro e sem dúvida que quando acabo de ver um filme destes que fico (à falta de melhor palavra) contente.


P.S: Depois falo dos outros

Sem comentários:

Enviar um comentário