terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Por aqui faz-se assim....

Há uns meses atrás, relvei os produtos que usava no meu cabelo.
Como já foi há muito tempo e como já mudei de produtos nada como partilhar a minha nova rotina no que se refere a cabelos


Desde Agosto que utilizo o champô e o condicionador Frank Provost quase diariamente e se já achava os da Pantene bons estes superam bastante os últimos.
Uma das coisas que eu gosto nestes champô e amaciador é o facto de serem embalagens grandes e de bastar apenas um pouco para que tenhamos o efeito desejado o que se torna económico. A última vez que comprei um amaciado e um shampô foi no fim de Setembro/ início de Outubro e devo dizer que lavo o cabelo dia sim, dia não.
No ginásio prático banho turco e lá aproveito e faço a máscara Schwarzkopf durante 15 minutos e deixa-me o cabelo super macio e a cheirar magnificamente bem.
 Õ meu último passo é a espuma caracóis perfeitos da pantene que por mais espumas que experimente volto sempre a esta. Aplico-a com o cabelo húmido


Sem comentários:

Enviar um comentário