quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bloqueio

Esta foi outra semana para esquecer.
Quando fazemos um exame ou um intermédio, o processo é sempre o mesmo: Um professor à porta da sala a fazer a chamada (dois, três no exame) a fazer de vigia, trazem com eles um "calhamaço" selado num plástico onde se encontram as folhas que decidem a nossa vida. Quando vejo uma resma daquelas eu fico a pensar:" a minha vida depende destas perguntas, só tenho que acertar nelas e depois posso retomar a minha vida stressada .... mas feliz".



Nos dias antes de estar sentada numa secretária com as ditas cujas à minha frente parece que fico bloqueada, melancólica, pensamentos daquilo que poderia ser a minha vida e não é, sem motivação para acordar de manhã, não me maquilho, convidam-me para sair e eu não o espírito social em mim (e eu sou uma pessoa que adora conviver e estar rodeada de pessoas).
Enfim, tudo passa, tudo tem o seu momento. Neste momento o bloqueio já passou (pelo menos por agora) e a vontade de viver a vida começou novamente.
A dúvida existencial continua existir? Sim continua mas a resposta a essa dúvida vai ser respondida infelizmente só daqui a 6/7 meses.
Já começa a tornar-se num hábito mas tanto o ano passado como este ano começaram da mesma maneira: em Janeiro grandes esperanças e em Fevereiro o mês do stress a ver Junho a aproximar-se.

imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário