sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sephora - Kit de banho

Nos meus anos recebi este kit de banho da Sephora. Já tinha ouvido falar muito dos produtos deles para o banho mas nunca tinha experimentado nenhum.




Como sabem, o meu creme preferido é o creme da The Body Shop e acho muito dificil encontrar um tão bom como aquele e este da Sephora não está à altura do outro. Ainda assim, cheira muitissimo bem mas não deixa a pele muito macia, além do facto de que mancha a roupa se não o deixarmos secar (o que eu considero uma desvantagem), a textura é muito suave e parece mesmo chocolate.


O gel para as mãos não é um produto que eu utilize muito porque acho que me deixa as mãos muito secas o que se resolve com um creme depois mas ainda consigo preferir os sabonetes.
Eu adorei a prenda que me deram, o creme, o esfoliante e o gel duche não são maus não são é daqueles produtos que nos deixa surpreendidas e que nos faça comprar outros quando se acabarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário