sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Durabilidade? Nem tanto....

Quando se fala em unhas o assunto é quase inesgotável, existem unhas para todos os gostos. Unhas de gel, unhas pintadas com verniz gel (gelinho), unhas com desenhos, unhas quadradas, redondas, ovais. Bem é um mundo no qual as mulheres cada vez mais participam.

Como tal eu não queria ficar de fora e decidi dar mais uma oportunidade ao verniz gel. Esta foto foi tirada no dia em que as fui arranjar:




E esta no dia antes de as tirar:


De futuro não vou andar com as unhas sempre pintadas com este verniz. Não gostei, andava sempre preocupada a ver se nada lhes acontecia (o que era desnecessário) e o problema de qualquer verniz que não seja o "normal" é depois ver-se o crescimento da unha natural que eu acho mesmo horrível. 

Supostamente para tirar o verniz teria que ir de novo ao meu cabeleireiro e ser colocado um produto para remover. Não foi necessário já que o verniz estava a estalar por tudo que era lado aproveitei e puxei-o todo de uma vez. A mão mais estragada era a direita por isso é que não dá para ver muito bem.

Eu sei que há diferentes opiniões quanto a este método e pode ser só comigo que isto aconteça, a A. avisou-me logo que se o verniz saltasse outra vez que pusesse o tipo de unha que pusesse não ia dar resultado já que muitas vezes é o próprio organismo que rejeita e não de como foi colocado.

Quanto a mim, talvez irei experimentar outra vez mas não morri de amores.

Sem comentários:

Enviar um comentário