Como tal eu não queria ficar de fora e decidi dar mais uma oportunidade ao verniz gel. Esta foto foi tirada no dia em que as fui arranjar:
E esta no dia antes de as tirar:
De futuro não vou andar com as unhas sempre pintadas com este verniz. Não gostei, andava sempre preocupada a ver se nada lhes acontecia (o que era desnecessário) e o problema de qualquer verniz que não seja o "normal" é depois ver-se o crescimento da unha natural que eu acho mesmo horrível.
Supostamente para tirar o verniz teria que ir de novo ao meu cabeleireiro e ser colocado um produto para remover. Não foi necessário já que o verniz estava a estalar por tudo que era lado aproveitei e puxei-o todo de uma vez. A mão mais estragada era a direita por isso é que não dá para ver muito bem.
Eu sei que há diferentes opiniões quanto a este método e pode ser só comigo que isto aconteça, a A. avisou-me logo que se o verniz saltasse outra vez que pusesse o tipo de unha que pusesse não ia dar resultado já que muitas vezes é o próprio organismo que rejeita e não de como foi colocado.
Quanto a mim, talvez irei experimentar outra vez mas não morri de amores.
Sem comentários:
Enviar um comentário