terça-feira, 25 de setembro de 2012

Nunca esta cena fez tanto sentido

Eu já aqui disse várias vezes que o Mr.Darcy é a minha personagem preferida de todos os filmes que já vi e em todos os livros que já li mas não é ao Mr.Darcy que dedico este post.

P8_large

Embora quisesse muito ir para a Universidade e estou feliz por já lá estar um dos meus receios era conhecer novas pessoas, não que eu não goste de as conhecer, não é isso que se trata mas enquanto não tenho confiança com elas não sou eu própria. Não sei como hei-de começar uma conversa quando nunca falei com essa pessoa e isso de certa maneiro irrita-me profundamente porque até me considero extrovertida.



É claro que todas as pessoas são diferentes mas quando metemos conversa sobre determinado assunto e esse assunto esgota, esperemos que a outra pessoa direccione a conversa para outro sentido porque também não quero parecer que estou a interroga-la o que não é verdade.

Tumblr_luvi4z2mdu1r6sig8o1_500_large

Desde que comecei as aulas que já estou cansada de ouvir uma frase:" quem está neste curso tem que gostar de pessoas" e não é que eu não goste mas às vezes para mim é dificil porque não quero ser impertinente ou chata mas também quero conhecer a minha nova turma e não gosto quando estou com uma pessoa e ambas estamos paradas sem dizer nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário