domingo, 30 de setembro de 2012

Meses atribulados

Este mês de Setembro foi um mês muito agitado por estes lados. Fui passear com amigos para o oeste Português. Passei uns dias por terras algarvias que foram interrompidas pelas praxes. Entrei na Universidade. E a grande mudança é que não estou a viver na minha casa.

Tumblr_mb6iu5y6ai1rvjp5so1_500_large

A minha casa está uma confusão e praticamente inabitável, quando lá entramos só se respira pó e pó e mais pó. Agora o problema em morar numa casa que não é nossa é que não temos as nossas próprias coisas. Estou a dormir num quarto que não é meu, não tenho as minhas coisas....é tudo tão estranho que não vejo a hora de voltar para a minha casa. 

Tumblr_lwk3m5mxnx1r36fk6o1_400_large

Outra das coisas que sinto falta é da minha internet. Ando a usar uma banda larga da Zon e devo dizer que isto é mesmo lento, tão lento que para colocar uma imagem num post demoro meia-hora. Mas fingers cross e espero que no final do próximo mês já esteja no meio das minhas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário