sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Eu vou e tu não"

Sempre que ouvia falar na greve nos transportes públicos era um assunto que me passava ao lado porque os autocarros que eu andava faziam parte de uma empresa privada e consequentemente não participavam nas greves.


Actualmente a situação mudou (para melhor) e hoje tive uma pequena experiência daquilo que vai acontecer nos dias de greve: três explosões na parte eléctrica no Rossio que fizeram com que o comboio se atrasasse uns vinte e muitos minutos! Ao atraso juntaram-se as sardinhas enlatadas e as falhas a meio da linha....é sempre bom ficarmos parados no meio de duas estações....


Isto depois de durante a manhã me ter confundido (pela primeira vez) numa linha do metro no Campo Grande. Ia para Alvade (metro) desde a cidade universitária e tinha que trocar de linha precisamente no Campo Grande mas visto que sou novata nestes assuntos ao trocar de linha não reparei que de um lado era linha verde e do outro amarela e como nessa altura estava a chegar um metro apanhei-o e nem vi para onde é que ia. Só sei que esta manhã foi uma correria! E, como não poderia deixar de ser e por não conhecer os lugares, em Alvade saí mal do metro e fui parar à Av. de Roma e eu queria ir para o lado oposto.

Sem comentários:

Enviar um comentário