terça-feira, 6 de novembro de 2012

Corre para um lado, corre para o outro

A vida de um estudante não é fácil! Depois de ter-me deitado às 03:30 da manhã, passado mais ou menos cinco horas já estava acordada para ir novamente estudar, tive aulas de manhã, uns míseros vinte minutos para o almoço, três horas de estatística seguidas, e mais duas horas de IT.

Tumblr_lugfw21kly1qbaypno1_400_large


Quando me sentei no comboio, pela primeira vez, a minha tendência era para fechar os olhos e quando cheguei à minha paragem ainda tive que estar quarenta minutos à espera do autocarro. Mal entro no meu prédio esta-me o telemóvel a tocar por causa de trabalhos que parecem aumentar todos os dias.

É muito melhor esta correria do que estar os dias todos em casa sem fazer nada mas não me importava nada que ela abrandasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário