segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Let it snow

Num dos poucos tempos livres que tenho decidi aproveita-lo para ir almoçar ao Colombo e enquanto lá andava ouvi esta música:

No ano passado disse varias vezes o quanto eu gosto do Natal mas este ano ainda não consegui sentir o espírito natalício dentro de mim. Talvez porque eu ainda ande de manga curta (com um casaco de malha) ou talvez porque não têm estado aqueles dias de chuva torrencial durante vários dias seguidos...não sei porquê mas ainda não estou dentro do espírito.

Contudo, soube-me tão bem ouvir o "Let is Snow, Let is Snow, Let is Snow" do brilhante Frank Sinatra e embora ele diga "Oh The Weather Outside Is Frightful But The Fire Is So Delightful Since We've No Place To Go Let It Snow, Let It Snow, Let It Snow" lá fora estava um céu azul, sem nuvens e calor (pelo menos para mim)

Sem comentários:

Enviar um comentário