sábado, 24 de novembro de 2012

Slow Down

Quando eu ainda não estava no meu curso, a L. e a A. diziam-me:" Mariana aproveita o teu secundário que vai ser a fase menos trabalhosa da tua vida" e eu tinha muito trabalho. Fazia noitadas de estudo, tinha trabalhos de treta para fazer e de todas as disciplinas e eu achava que já tinha muito trabalho.

Img_0635-1_large

Esta semana foi caótica! Tive testes e depois do teste é um trabalho que me está a tirar horas de sono. Tenho ficado, na Universidade, todos os dias depois das sete, houve um dia que cheguei a casa às 22h30min e tenho lá chegado às 10h. Os alunos do segundo ano já nos dizem que nós adoramos o isla e que não devemos ter casa porque só falta lá dormir.
Mas a diferença é que dantes fazer um trabalho era uma tortura (doenças raras?) e agora dá-me gosto. Nunca gostei tanto de fazer um trabalho como agora. Ter um budget, cinco dias e ter que fazer um itinerário à volta de Lisboa.


Contudo admito que estou cansada, exausta, estafada, não tenho motivação para escrever. Quando chego a casa só penso nas coisas que ainda tenho para fazer antes de ir dormir, embora a minha vontade seja deitar a cabeça e dormir um sono sem sonhos, um sono sem despertadores, um sono descansado.

Dezembro vem por favor! 

Sem comentários:

Enviar um comentário