quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vários Caminhos, Um Objectivo

Há uns dias atrás estava a reflectir sobre os meus trabalhos e a chegar à conclusão que nunca vou pelos caminhos mais fáceis.


Isto não é, de todo, uma critica às pessoas que escolhem ir por esses caminhos mas reparei que na maioria das minhas opções nunca me levaram directamente aonde eu quero ir. Tudo começa no secundário ao escolher uma área que na altura eu pensava que gostava e que me demorei o dobro do tempo para chegar à Universidade e perceber aquilo que eu quero.

Agora na Universidade ao fazer trabalhos de grupo reparei que os meus temas nunca são nada do turismo convencional e os meus trabalhos já tiveram temas como "Cruzeiros no Polo Norte", passando pelo "eco turismo" ou pela "arte tumular" que está incluída no "Dark Tourism".

Como podem ver, desde que haja criatividade, disponibilidade e vontade nesta área pode-se trabalhar em quase tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário