sábado, 14 de dezembro de 2013

Lush Madness!

Lembram-se de neste dia ter feito imensas compras e de ter comprado as minhas primeiras coisas na Lush? Lá tive que comprar e experimentar mais coisas para mim.

Se há uma coisas que eu gosto quando vou às compras é de ser bem atendida e de ter quase "atendimento personalizado" e nota-se imenso quando as pessoas que trabalham numa loja fazem aquilo que querem fazer e não estão ali por obrigação e uma coisa que eu noto nos clientes desta loja é que eles estão sempre bem dispostos, sempre prontos a ajudar e com um sorriso na cara mesmo que sejam empregados novos.

Outra coisa que eu gosto nesta loja e aqui talvez não seja a loja mas a empregada é que eu recebo sempre boas amostras e claro que o que é bom nas amostras é além de podermos experimentar os produtos sem pagar mais por isso, a senhora deu-me uma grande amostra!

Não sei se são politicas de Marketing mas o que eu sei é que estou a adorar todos os produtos, vou fazer uma review de todos os produtos e até agora só posso dizer:

Cliente Satisfeito = Good Publicity!!

Sem comentários:

Enviar um comentário