segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Lush Time #1

Eu disse que ia fazer o review de todos os produtos que estou a usar da lush e hoje, aproveitando uma manhã livre, decidi fazer o meu mini spa e estou a fazer a mascara para o cabelo e para o rosto.

Quando eu estava na lush disse à senhora que o meu tipo de pele era normal com tendencia para a oleosidade durante o dia mas que não tinha borbulhas muito graves. Ela recomendou-me três mascaras que eu pretendo experimentar todas mas a que eu trouxe foi esta "Love Lettuce":


Ela à primeira vista não parece muito saudável e eu escolhi esta mascara por que de todas era a que esfoliava e assim era um 2 em 1. Desde que estou a usar os produtos desta marca que já recebi vários elogios em relação à minha pele e ela está, como os americanos dizem, "Fresh!" e não noto mais oleosidade no decorrer do dia o que obviamente é uma mais valia.


Eu utilizo-a duas vezes por semana e espalho quantidades generosas de cada vez. Eu guardo-as no congelador e na véspera de a utilizar ponho-a no frigorífico e depois é só espalhar pelo rosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário