sábado, 14 de dezembro de 2013

Problemas, Soluções, Mais Problemas e Mais soluções DAMN!!!!

SOO eu tenho uma foto da minha "to do list" de ontem que quero partilhar com vocês isto porque a vida de um universitário é sempre mas sempre agitada e eu quero mostrar-vos um dia calminho.
Uma das coisas que eu tinha para fazer era um video para a minha apresentação de inglês e entregar o video num CD. Até aqui tudo a correr como planeado, acordei cedo, fiz o video com a apresentação oral e quando ia passar para a pen reparei que o video ocupava quase 6 gigas!!!!!


Bem não tinha nenhuma pen com essa capacidade disponível e levei o pc para a universidade para ver se algum colega meu tinha uma pen com essa capacidade disponível mas ninguém tinha. OK tempo para pensar noutra solução e lembrei-me que na minha universidade existe uma loja onde podemos tirar fotocópias e essas coisas todas então fui lá para comprar um CD que foi caro como tudo!

Como tem sempre que haver um problema atrás de outro mal acabo de descer as escadas lembro-me que o meu computador não tem leitor de CD's. DAMN!

Mas como sempre eu tento resolver os problemas e desta vez a única solução seria mandar o video por email à professora e fiz isso mal cheguei à aula. Contudo, como teria que ser aconteceu mais um problema!!!!! E desta vez o problema, pensava eu, era o facto de a internet ser demasiado lenta para este problema a solução seria esperar e carregar o video em casa.

Esqueci-me de um pequeno pormenor, o video é demasiado grande para mandar para pelo email normal e teve que ser pelo "google drive". Lá cheguei a casa e, depois do jantar, fui enviar o mail outra vez.
Agora já passa das 02:00 da manhã e eu ainda estou à espera que o video carregue!

Sem comentários:

Enviar um comentário