terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Reiew: Mac pro longwere foundation

Há já alguns meses que tenho esta base mas ainda não tinha feito a review dela porque tenho uma relação de amor-ódio com ela.


O que eu procuro numa base é que me deixe a pele natural mas que seja de longa duração e esta é bastaste boa no que diz respeito à duração porque eu sinto-me relativamente confiante (explico já de seguida) quando a uso porque ela cobre a maioria das borbulhas ou vermelhões ou imperfeições que a pele possa ter o que limita a utilização do corrector nestas zonas e nesse assunto não tenho quaisquer queixas.

A minha grande queixa em relação a ela é que ela é bastante mais clara do que o meu tom de pele. Lembram-se de quando euandava a experimentar bases? Nesta altura eu tinha a pele muito mais clara do que tenho agora. Mas este não é o único problema que eu tenho com esta base, o outro problema é que o meu rosto parece de porcelana quando a utilizo e é isso mesmo que eu não gosto, com porcelana eu quero dizer que a pele fica muito baça, sem brilho, sem iimprfeições e quase como se fosse de cera.

Para resolver este problema eu utilizo apenas uma "bomba" e espalho cinco "pontos" em redor do rosto misturo com a pele. Devo dizer que esta base também não é muito líquida o que faz com que espalhar possa ser um bocadinho mais trabalhoso.

A embalagem é de vidro e isso pode ser mau caso aconteça um desastre e a base vá parar ao chão.



O facto de o Pro Long Were não ter resultado comigo não implica que não resulte noutras pessoas. Por estes lados, a maquilhadora de serviço sou eu e eu costumo usar esta base na minha prima M. e ela quando era adolescente tinha problemas de acne, algumas borbulhas e o tom de pele dela é bem mais claro que o meu e esta base nela resulta perfeitamente. O mesmo acontece com a minha prima R.


Finalizando esta longa review acho que quem procura uma base de longa duração que resista a altas temperaturas, transpirações e que tenha uma cobertura pesada, esta é a base ideal. Contudo, é necessário ter em atenção a cor que escolhe e o tipo de textura que pretende.

Sem comentários:

Enviar um comentário