segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

E é isto que eu procuro numa série - Reign

Ando completamente viciada na série Reign. Esta série é perfeita!


Há muitos aspectos que me agradam nesta série e um deles são, sem dúvida, os actores. Actores que não são muito conhecidos (para mim), tirando a Anna Popplewell que fez as Crónicas de Narnia, mas muito talentosos, parece que foram escolhidos a dedo, refiro-me à sua beleza, misteriosos e são actores que facilmente gostamos deles.


De cortar a respiração é a fotografia com grandes prados, castelos misteriosos e antigos, céus azuis, bons enquadramentos e bons jogos de luz, tanto dentro como fora do castelo.


Outra coisa que eu tenho que mencionar é a boa banda sonora onde num momento podemos estar a ouvir musica céltica e no seguinte música actual. Além destes factores todos é uma série onde eu estou a ver um seguimento concreto e, embora eu adore a série, não a quero ver tornar-se como os The Vampire Diaries em que já está a enrolar um bocado.
Nesta série também há um triângulo amoroso mas é um triângulo onde eu não consigo não gostar de uma das partes. Sem dúvida que esta série me conquistou e rapidamente se tornou na minha preferida ao ponto de eu me ir deitar e só sonhar com as personagens, enquanto estava a adormecer só via os actores e a pensar no que ia acontecer no próximo episódio e é a série que estou mais ansiosa pelo seu regresso.


Posto isto é caso para dizer que eu estou a ficar obcecada por estes dois actores:





Sem comentários:

Enviar um comentário