Confesso que tenho uma queda para filmes que abordem esta temática porque há sempre aqueles momentos que nos arrependemos (tal como é falado na Origem). As mensagens que estes filmes passam são magnificas e inspiradoras.
A Rachel McAdams já nos habituou aos bons filmes românticos, filmes que não são lamechas mas românticos ao ponto de nos deixar com aquele sorrisinho parvo na cara.
É um filme extremamente simpático que nos deixa bem dispostos, um filme que parece real sabendo que é impossível ser real mas não nos importamos com isso.
Além da Rachel também temos o actor Domhnall Gleeson que eu não conhecia mas que adorei a sua pretação neste filme. É daqueles casos em que eu apaixonei-me pelo bom coração da personagem e pelo sotaque dele (devo dizer).
Este é daqueles filmes perfeitos para juntar à colecção de "O Amor Acontece" (que acabei de ver que é do mesmo realizador) ou de "O Diario de Bridget Jones" filmes perfeitos, para nos deixarem com um humor excepcional.
Este filme é simplesmente mágico!
Sinopse: Aos 21 anos, Tim Lake descobre que consegue viajar no tempo… Após mais uma insatisfatória festa de Ano Novo, o pai de Tim revela-lhe que os homens da sua família sempre tiveram a capacidade de viajar no tempo. Tim não pode mudar a história, mas consegue alterar o que acontece ou aconteceu na sua própria vida - então, decide tornar o seu mundo um lugar melhor… arranjando uma namorada. Infelizmente, esse feito tornou-se mais complicado do que previa. Ao mudar-se de Cornwall para Londres, para estudar advocacia, Tim finalmente conhece a belíssima, mas insegura, Mary. Apaixonam-se, mas um lamentável incidente nas viagens pelo tempo faz com que ele nunca a tenha conhecido. Assim, voltam a encontrar-se pela primeira vez, várias vezes, até que, finalmente, depois de muita astúcia a viajar no tempo, ele conquista o seu coração. Tim utiliza o seu poder para criar o pedido de casamento perfeito, para salvar o seu casamento dos piores discursos dos padrinhos e para salvar o seu melhor amigo de um desastre profissional. Mas conforme a sua vida progride, Tim descobre que a sua habilidade única não o pode salvar das mágoas, amores e dissabores que afetam todas as famílias, em todo o lado. São grandes os limites para o que se consegue com as viagens no tempo, assim como os perigos.
Sem comentários:
Enviar um comentário