sábado, 15 de fevereiro de 2014

Happy Valentines/Single Day - A Day With Me

Desde que fiz o post dos meus anos que queria repetir um post do mesmo género e hoje passei o dia a tirar fotografias a tudo o que fazia.

Hoje o meu dia começou às 10h mas só consegui levantar-me às 10h30 é, de facto, um mau hábito que eu tenho!
Lá consegui levantar-me da cama e enfiei-me na banheira para ver se acordava (até que acordei bem tarde, mas pronto), lavei o cabelo, vesti-me, fiz a minha rotina matinal que consiste em lavar os dentes, lavar a cara com um sabão da lush e pôr creme. Na casa de banho ainda penteei o cabelo e pus espuma.


Saindo da casa de banho fui preparar o pequeno-almoço e, como já era uma hora tardia e por ser o dia dos namorados, decidi-me por um sumo de laranja natural feito em apenas um minuto e com uma laranja, água e o mínimo de açúcar. Para acompanhar o sumo comi duas bolachas torradas.



Como eu não vejo nenhum programa de televisão, ontem, andei a explorar os programas que tinha gravado e descobri o filme Up - Altamente e foi isso que estive a fazer em 15 minutos.


Depois tive que ir arrumar o meu quarto e preparar a minha mala.
Quando o quarto estava mais ou menos arrumado fui fazer o meu almoço que consistiu em uma costeleta e arroz (devo dizer que sou capaz de bem melhor!).


Enquanto estava a fazer o almoço estive a maquilhar-me e, na minha maquilhagem, há coisas que se mantém todos os dias como é o caso da minha base (dior), do meu pó (makeup forever), da mascara (maybline) e do lápis (coffee, mac) e do meu batom (neste momento estou a usar o color boost da bourjois na cor russia plum. As sombras podem variar e, hoje decidi-me pela palete da storm simplesmente porque foi a primeira que encontrei ultimamente tenho utilizado o Oh So Special! da Sleek. De blush usei o blush que vem com o Face Form também da Sleek.



Quando acabei o almoço fui calçar-me, vesti o meu blazer (hoje foi um preto), apanhei a frente do cabelo com o gancho que vêm na foto anterior fui buscar a minha mala e saí de casa pronta para mais um dia.


Entre as 13h e as 14h andei nos transportes públicos para chegar à Universidade e encontrei duas colegas minhas quando estava a apanhar o metro e, a J., deu-me um chocolate kinder isto porque nós as duas somos solteiras e o chocolate era a nossa prenda (ela é uma querida!).


Das 14h às 15.40 tive aulas de inglês e, como ia ter um furo de uma hora e quarenta, decidi ir ao Colombo para ir a uma agência de viagem para ter umas luzes para um trabalho que vou ter este semestre (porque será que eu nunca me tinha lembrado de ir a uma agência de viagem antes?????????) e, esta ida a uma agência de viagem mudou a minha ideia em relação a esse trabalho.
Enquanto estive no Colombo decidi ir ao Continente e estive a passear na minha secção preferida, a sessão dos livros e ainda apontei uns que tenho que comprar este ano.


Às 16.50 estava a apanhar o metro para voltar para a Universidade e música que mais ouvi hoje foi esta:



Tive a minha última aula da semana que até foi bastante interessante e descobri que vou ter que fazer outro plano de marketing mas eu já estava com uma dor de cabeça enorme e dores nas costas.


Por sorte hoje tive boleia para casa e cheguei a casa às 19.15.


Mal cheguei a casa cheirou-me à minha comida preferida e vi que a minha mãe tinha feito também a minha sobremesa preferida (what a lucky woman!) mas tive que ir tomar um ben-u-ron e sentar-me no sofá porque estava bastante desconfortável.


Quando me senti melhor fui pôr a canela no arroz doce, pus a mesa e fui tomar um duche, desta vez mais para aquecer o corpo porque hoje em Lisboa esteve um vendaval desgraçado e um dia de chuva. A gola foi a minha melhor amiga porque também me protegeu da chuva já que, quando eu saí de casa estava um dia de sol (há tanto tempo que eu não via o sol mas foi sol de pouca dura).


Depois foi hora de jantar. Arroz de Pato


Quando acabei de jantar fui lavar os meus pincéis que bem estavam a precisar, principalmente o setting brush. Ainda arrumei o meu quarto e enfiei-me na cama. 



Actualizei os meus vídeos no Youtube e comecei a escrever este post que, por incrível que pareça demorou mais de meia hora e escrevi-o a ouvir o soundtrack dos piratas das caraíbas que a música pareceu-me ser bastante repetitiva.


E acabei por ver o filme Piratas das Caraibas: O Cofre do Homem Morto:


Quando o filme acabou quis ir fazer uma receita de chocolate quente que tinha visto num dos vídeos da Tanya Burr mas não correu lá muito bem e acabou no lavatório porque, assim que provei, não consegui beber nada porque era demasiado doce e estava com peso na consciência por o ir fazer (ainda bem que não gostei!)


O meu dia acaba quando acabar este livro que eu estou a ler que, se me seguirem pelo instagram, já devem saber qual é.


Espero que o vosso dia de S. Valentim tenha sido bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário