Mas enganei-me e já o tinha visto há algum tempo mas isso não impediu que estivesse a ver o filme sempre com um nó na garganta.
Todos os filmes dela são bons mas ela também contracena com excelentes e maravilhosos actores como é o caso do actor Cillian Murphy que todos conhecemos de o ver no filme Red Eye (e que acabei de descobrir que ele é irlandês).Ambas as performances são magnificas são tantas as emoções que eles passam que chega a ser surreal.
Outra interpretação magnifica foi a de Sienna Miller.
Enquadrando o filme, ele passa-se durante a Segunda Guerra Mundial e só este facto me faz gostar do filme porque eu adoro saber mais sobre a Guerra e, neste caso, a história é um romance muito bem contado, com bons actores, uma boa banda sonora e maquilhagem e vestuário fantásticos.
Contudo, muitos de vós poderão achá-lo um pouco parado mas vale a pena continuar a ver porque o filme mostra muito bem o stress pós-guerra e como ela transforma as pessoas e, principalmente, por ser uma linda história de amor.
Sinopse: Promessas quebradas, paixão, traição, a sombra da guerra e a constante ameaça da morte. Muito longe do filme biográfico tradicional, a história explora o submundo boémio da Londres em tempo de guerra e as complexidades íntimas de dois jovens casais cujas vidas e amores se vêem perigosamente interligadas. Drama biográfico sobre Dylan Thomas, considerado um dos maiores poetas do século XX da língua inglesa. Apesar de ter morrido ainda jovem, aos 39 anos, deixou um legado poético que o tornou um dos maiores influenciadores de toda uma geração de escritores. O filme descreve sua vida, mas sobretudo a complexa relação de amor e ódio entre o poeta Dylan, sua esposa Caitlin, a amiga de infância Vera Phillips e o marido desta, William Killick.
Sem comentários:
Enviar um comentário