quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Só Eu!!!

Como sabem, eu não gosto de estar em casa sem fazer nada e preciso de estar sempre activa mas, depois de um semestre de loucos, uma semaninha em casa não fazia mal nenhum. Contudo eu meto-me em cada projecto que eu nem sei como me meti naquilo.


O que é certo é que hoje é o meu primeiro dia em casa a descansar depois de nestes últimos dois dias ter estado a receber estudantes internacionais e de ontem debaixo de chuva, vento e frio, ter sido guia turística por algumas horas onde a única língua que se falou foi espanhol.

O lado positivo é que fico a conhecer mais pessoas e eles são, na sua maioria, mexicanos e, além disso, fico a conhecer novas culturas e a melhorar as minhas "skills"linguísticas e recebi elogios da minha pronuncia espanhola e percebi que até me consigo desenrascar bem mas é tão desgastante saber que podia ficar em casa e ter que ir ara a Universidade e ter que andar por Lisboa doente e cheia de dores menstruais!

Sem comentários:

Enviar um comentário