Tinha que começar este post obviamente a falar do Orlando Bloom. Não o incluí na minha lista de actores preferidos porque é um actor que eu acho-o lindo mas que ainda não chegou a esse patamar, no entanto esta lá perto.
Quando tinha uns treze/catorze ano era completamente obcecada por ele. Cortava todas as fotos que saiam nas revistas e colocava-as numa pasta (que ainda tenho, um dia irei mostra-la) e além disso tinha o meu quarto repleto de posters deste menino.
James Franco. Conheci este actor no filme Tristão e Isolda, um romance que eu adoro e desde esse momento passei a adora-lo.
À semelhança do Orlando Bloom, Franco não chega a ser dos meus actores preferidos mas adorei vê-lo este ano no filme 127 Horas. Este filme divide um pouco as opiniões, eu adorei o trabalho dele e acho que não é qualquer actor que consegue manter o espectador preso ao ecrã quando ele é praticamente o único actor do filme.
Mais um britanico que me fascina, Jude Law. Não sei se é dos filmes que ele faz ou dos olhos azuis ou simplesmente por ser um dos meus actores preferidos mas o facto é que este homem é lindissimo.
Não me lembro se passei a gostar nele no Could Mountain ou se foi no Amor não tira férias.
Gerad Butler. Não é que ele seja bonito mas é extremamente sexy.
Aqui acho que foi mais o papel que ele fez em O fantasma da Opera (o meu musical preferido que vai ser tema de um post um dia desta semana) e em P.S: I Love You que me fez olhar para este actor com outros olhos.
Matthew MacFayden. Ora cá está mais uma vez um actor que eu gosto por ter interpretado o melhor Mr.Darcy de sempre em Orgulho e Preconceito (próxima rubrica literária) uma vez que eu nunca vi outro filme com ele.
Por outras palavras, ele é giro mas o que o torna ainda mais giro é o Mr.Darcy.
Acho que este actor dispensa apresentações aqui no blog, já falei dele aqui, aqui e aqui foi mencionado. Além de ser um bom actor, de ser simpático é giríssimo.
Para finalizar a lista dos actores, temos Julian Mcmahon. Conheci este actor quando via a série As Feiticeiras (Charmed) e chamava este actor de "O meu demónio" (às vezes fico parva com as coisas que digo!).
Mudando ligeiramente o rumo ao post, vou falar-vos de dois cantores:
O primeiro é James Blunt
Além de ser britânico, romântico, cantor é algo que é um homem muito giro; um dos meus homens de sonho! Só tenho pena de não o poder ir ver a Cantanhede no dia 30.
James Morisson. Este rapaz surpreendeu-me muito quando o fui vê-lo no Festival dos Oceanos. Giro, simpatiquíssimo britânico e, além disso tudo, tem um sotaque de morrer!
Sem comentários:
Enviar um comentário