sábado, 23 de julho de 2011

Assim um post que me faz suspirar....

Houve  uma fase em que eu via filmes apenas porque os actores eram giros, essa fase já passou HÁ MUITO TEMPO mas ainda há actores que me fazem suspirar não apenas por serem lindíssimos mas também pelos papeis.


Tinha que começar este post obviamente a falar do Orlando Bloom. Não o incluí na minha lista de actores preferidos porque é um actor que eu acho-o lindo mas que ainda não chegou a esse patamar, no entanto esta lá perto.
Quando tinha uns treze/catorze ano era completamente obcecada por ele. Cortava todas as fotos que saiam nas revistas e colocava-as numa pasta (que ainda tenho, um dia irei mostra-la) e além disso tinha o meu quarto repleto de posters deste menino.


James Franco. Conheci este actor no filme Tristão e Isolda, um romance que eu adoro e desde esse momento passei a adora-lo.
À semelhança do Orlando Bloom, Franco não chega a ser dos meus actores preferidos mas adorei vê-lo este ano no filme 127 Horas. Este filme divide um pouco as opiniões, eu adorei o trabalho dele e acho que não é qualquer actor que consegue manter o espectador preso ao ecrã quando ele é  praticamente o único actor do filme.


Mais um britanico que me fascina, Jude Law. Não sei se é dos filmes que ele faz ou dos olhos azuis ou simplesmente por ser um dos meus actores preferidos mas o facto é que este homem é lindissimo.
Não me lembro se passei a gostar nele no Could Mountain ou se foi no Amor não tira férias.


Gerad Butler. Não é que ele seja bonito mas é extremamente sexy.
Aqui acho que foi mais o papel que ele fez em O fantasma da Opera (o meu musical preferido que vai ser tema de um post um dia desta semana) e em P.S: I Love You que me fez olhar para este actor com outros olhos.

Matthew MacFayden. Ora cá está mais uma vez um actor que eu gosto por ter interpretado o melhor Mr.Darcy de sempre em Orgulho e Preconceito (próxima rubrica literária) uma vez que eu nunca vi outro filme com ele.
Por outras palavras, ele é giro mas o que o torna ainda mais giro é o Mr.Darcy.


Acho que este actor dispensa apresentações aqui no blog, já falei dele aquiaqui e aqui foi mencionado. Além de ser um bom actor, de ser simpático é giríssimo.


Para finalizar a lista dos actores, temos Julian Mcmahon. Conheci este actor quando via a série As Feiticeiras (Charmed) e chamava este actor de "O meu demónio" (às vezes fico parva com as coisas que digo!).

Mudando ligeiramente o rumo ao post, vou falar-vos de dois cantores:
O primeiro é James Blunt 


Além de ser britânico, romântico, cantor é algo que é um homem muito giro; um dos meus homens de sonho! Só tenho pena de não o poder ir ver a Cantanhede no dia 30.

James Morisson. Este rapaz surpreendeu-me muito quando o fui vê-lo no Festival dos Oceanos. Giro, simpatiquíssimo  britânico e, além disso tudo, tem um sotaque de morrer!


Sem comentários:

Enviar um comentário