terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Can this day end, please?

O dia hoje prometia ser bom:
Acordar às 7:00
Aulas até 11:30
Ginásio: 12:15 - 13:00
Aulas: 14:15
Explicações às 19:00

Até aqui nada de especial se não contarmos com a meia-hora que eu tive que ficar à espera pelo autocarro com a mala do ginásio que devia de pesar uns 6-7 kg + dossier + livros + casaco e esqueci-me que hoje era o dia do patrono da minha escola o que é equivalente a não ter aulas normais. Probabilidade de abrir um livro nas aulas de hoje - muito reduzida.
Além do mais fui a pé desde o ginásio até à minha escola (um quilómetro e setecentos metros) cansada do ginásio e de transportar aquele peso todo, fora o facto de não ter tido tempo para o almoço.
Para além do facto do meu dia ter sido "magnifico" (se é que me entendem) estou com umas dores de garganta horríveis, com dores de cabeça e de não paro de espirrar!
Há noite depois de um dia como o de hoje estive a ouvir o quão magnifica é a matemática (fora os primeiros 15 minutos o resto foi normal).
Cabeça para ir estudar o loco do Álvaro de Campos? Zero! Só me resta um episódio da Pam Am e cama.

Tumblr_lvwfbjnkpb1r7uftso1_500_large

Sem comentários:

Enviar um comentário