quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oh Benefit!!!

Se há uma marca que eu gosto mesmo é da Benefit. Já usei o rimel "BADGal lash", a base em pó "Hello Flawless" (uma das melhores bases que já usei),  um batom que é o meu preferido de sempre e como a base que estou a usar de momento também é da Benefit decidi comprar o corrector "Boi-Ing".
Não que estivesse com a pele mal mas estava com algumas olheiras e a palpara escura e fui à Sephora comprar este menino:


Decidi comprar o corrector da Benefit porque até agora ainda não me tinha arrependido de nenhum produto da marca e como a minha base também é da Benefit pensei que as duas fizessem uma boa combinação.
O corrector não é dos meus preferidos. Não faz o efeito que eu esperava, dar luminosidade às zonas mais escuras como, por exemplo, à volta do nariz. O facto é que também possui uma textura bastante espessa o que torna difícil de misturar com a base.
Ainda assim, não é mau corrector de olheiras. Só não o recomendo. A minha cor é o 03

De cabeça erguida!

Perdemos o jogo mas ganhámos o respeito de muitas equipas que nem sequer conheciam os jogoadores do Sporting. O Man.City gozou connosco e nós ganhámos. Ganhámos ao Metalist. Ganhámos e perdemos com o Bilbao mas não é por isso que o meu orgulho diminui.
Hoje, sozinha, sofri. Tinha o meu coração em Bilbao. Quando marcaram o último golo as lágrimas vieram-me aos olhos. Quando o árbitro apitou fiquei lavada em lágrimas mas com muito orguhosa apesar da tristeza.



Ainda nem tudo está perdido. Agora só falta o Jamor!

SOMOS GRANDES 

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Filmes - O Amor Não Tira Férias

Chamem-me o que quiserem mas há coisas que não mudam e à coisas que não queremos mudar. É sabido aqui no blog que eu adoro o Natal e que o meu mês preferido do ano é Dezembro e os meus planos para um dia perfeito de Dezembro incluem: estar em casa aconchegada no meu pijama, com a minha manta por cima de mim, com a lareira ligada, (de preferência num dia de muita chuva) e a ver comédias românticas e filmes típicos de Natal. Um dos filmes de eleição e tenho sempre que ver nessa altura é O Amor Não Tira Férias.





Como é sabido o meu Natal foi passado no CALOR e embora tenha visto um bocadinho deste delicioso filme parei passado cinco minutos de ter começado a ver porque não tinha o mesmo sabor, não combinava estar a ver a nevar na televisão com uma piscina e sol lá fora.
Este sábado quase todas as condições estavam reunidas para rever um dos meus filmes preferidos e veja as vezes que vir este filme será sempre como se fosse a primeira vez. Adoro tudo, o argumento principalmente, os actores foram escolhidos na perfeição, e a banda sonora é óptima.
O filme é simplesmente soberbo! Os actores são um génio e é sempre fácil identificarmos com este tipo de personagens a minha preferida é a Iris consigo identificar-me com a personagem dela e a Kate Winslet foi realmente uma lufada de ar fresco; depois temos o sexy Jude Law é uma das minhas personagens preferidas, Graham, para mim, é tudo aquilo que eu considero uma ilusão (homens assim não podem existir!); quanto à Cameron Diaz, confesso que não sou uma grande admiradora dela mas neste filme é impossível não gostar dela; e para terminar o Jack Black que eu não suporto nenhum filme dele, é mesmo um actor que eu embirro e não quero dizer com isto que este é o único filme que eu não gosto mas no meio de tantas coisas boas ele até que não está mau (embora venha com o seu estilo muito próprio na cena da loja dos dvds).
O argumento é dos melhores que eu já vi do género. Não é repetitivo (eu pelo menos nunca vi nenhum filme assim), a escolha dos locais foram os ideais, principalmente Surrey que cada vez que eu vejo este filme ponho-me a sonhar com a casa de Iris mas numa versão maior, e é de admirar que a Amanda não seja de Nov Iorque (o típico neste tipo de filmes).




A banda sonora é querida e complementa sem dúvida o filme.
Enfim, não há vez nenhuma em que não me sinta aconchegada quando vejo este filme.



Sinopse: Após muitos e variados problemas com o género masculino mesmo antes das férias, Amanda Woods (Diaz) e Iris Simpkins (Winslet) estão desesperadas com uma mudança de cenário! Viajando em direcções opostas (Diaz para Londres, Winslet para Los Angeles), ambas dão consigo sozinhas em cidades que lhes são pouco ou nada familiares, mas nenhuma das duas se mantém estranha aos seus novos ambientes durante muito tempo…
P.S: As fotos foram retiradas deste sitio 

domingo, 22 de abril de 2012

Música da semana

Há músicas que nos fazem rir, chorar, que nos deixam alegres e tristes ao mesmo tempo, que nos fazem recuar no tempo mas por mais dias que se passem nunca nos vamos esquecer delas porque as músicas que nós ouvimos repetidamente fazem parte da banda sonora da nossa vida e nos vão acompanhar sempre.
Há muitas lembranças em torno da música desta semana que é uma música que eu adoro, é calma e relaxante. Ainda assim, uma das primeiras memórias que me vêem à cabeça é de um dos casamentos mais românticos que eu já fui e esta música apareceu quando os noivos mostraram as suas fotografias num video, depois do video seguiu-se um fogo de artificio lindo, com mais uma música calma, numa noite quente de verão....enfim.... um sonho!
Brandi Carlile - The Story


sexta-feira, 20 de abril de 2012

Indomáveis!!!!

Ontem sofri, perdi as esperanças, fiquei furiosa com um dos meus jogadores preferidos, gritei (para terem uma noção hoje acordei um bocado rouca e cheia de dores de garganta!), saltei, saí do estádio quase com lágrimas nos olhos de tanta felicidade, saí a cantar bem alto e, acima de tudo, saí feliz!
Depois de ver este video fiquei tão orgulhosa dos jogadores do meu clube que é indescritível explicar o amor que eu sinto.


Grande Marcelo! Rumo à final!

Rubrica Literária

No que diz respeito à leitura eu tenho um objectivo para este ano que até estou a conseguir cumprir, o objectivo é ler o máximo de livros possíveis que fujam ao romance. Mas depois de três livros que não fazem de todo o meu estilo literário precisava de voltar às origens e como não tinha nenhum livro nvo par ler resolvi reler um livro com o qual eu tenho um grane carinho "P.S - Eu Amo-te".
Tal como já referi eu já tinha lido este livro, razão pela qual não o devorei mas continuei a gostar da história embora consiga perceber o motivo de haver pessoas que não gostam. 
É bastante fácil de ler, não tem grandes descrições e a história não é nada complicada. Contudo, não deixei de reparar que existem alturas em que se torna repetitivo e foi uma pena a história não ter seguido o rumo que eu preferia mas como não fui eu a escritora....
Foi após assistir ao filme e de ter gostado tanto dele que fiquei interessada em ler o livro e, como sempre, existem algumas adaptações. O que eu mais gosto do livro é o facto de a história se passar na Irlanda, ainda assim há cenas que no filme são melhores no entanto o contrário também é veredicto. Uma mistura dos dois seria o ideal.
Não é dos melhores livros que já li mas também não é dos piores.



Quase todas as noites Holly e Gerry tinham a sua private discussion - qual dos dois é que se ia levantar, enfrentar o frio soalho de tijoleira e voltar tacteando pateticamente para a cama. Comprar um candeeiro de mesa-de-cabeceira parecia não fazer parte dos seus planos, e assim o episódio da luz repetia-se a cada noite, num ritual cómico a que nenhum desejava, aparentemente, pôr termo.
Agora, ao recordar esses momentos de pura felicidade, Holly sentia-se perdida num presente sem Gerry. Mas ele conhecia-a demasiado bem para a deixar num mundo sozinha e sem rumo. Por isso, imaginou uma forma engenhosa de perpetuar ainda por algum tempo a sua presença junto da mulher que amava, incentivando-a a aprender a viver de novo. Como é que se sobrevive à perda de um grande amor Na primeira parte da narrativa Holly ternos-ia respondido: não se sobrevive. Mas Holly sobreviveu ! 
P.S - Eu amo-te é uma narrativa admirável sobre a coragem, a amizade e o amor. A sua adaptação ao grande ecrã, com o titulo P.S - I Love You, é já uma realidade. 

terça-feira, 17 de abril de 2012

A Excluída

Eu gosto muito de três estaões do ano e não tenho problema nenhum com elas e é-me dificil dizer qual a minha preferida (embora tenha um carinho pelo inverno).
Todavia, há uma estação do ano que eu abomino: a Primavera! Detesto, não a suporto! e um dia como o de hoje confirma a razão pela qual eu detesto esta estação.
A primeira razão é o vestuário, não sei se irei vestir manga-curta ou manga-comprida, se uma roupa quente ou mais fresca, ou se visto apenas um casaco de malha ou um casaco mais quente....no vestuário é uma preocupação constante.
A segunda razão e a mais grave são as minhas alergias ao raio do pólen! Hoje acordei com uma crise alérgica daquelas que passo o dia todo a espirrar, com tosse, comichão nos olhos e na garganta e inclusive dores de garganta.



Como já conheço a minha sina quando acordo assim tomei logo o meu comprimido para acabar com o martírio e com medo que se sucedesse como em anos anteriores (no ano passado estive internada dois dias no hospital, e há três anos estive uma semana de cama, ou de sofá como eu costumo dizer). Bem lá tomei o comprimido e passei o dia inteiro sonolenta e cheia de dores de cabeça. Nem conseguia não estar com a cabeça costada ao sofá, parecia que estava do dobro do tamanho! O raio do comprimido pode ter-me curado da alergia mas deixou-me doente na mesma!
Enfim, por estas razões, vou continuar a odiar a primavera. Verão vem rapidamente!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

A mesma história, versões diferentes

Hoje dediquei uma parte da minha tarde a ver a mini série que fizeram sobre o Titanic. 



Eu adorei a série e acho impossível não gostar dela. De certa forma fez-me lembrar de outra série Downton Abby na semelhança com as roupas, os criados e a maneira de falar dos actores mas só nestes parâmetros é que residem os pontos comuns.



Achei brilhante a realização. O facto de nos deixarem na expectativa no final de cada episódio à espera que o próximo começasse. 
Não foi só a realização que foi brilhante mas também os actores. Conseguiram demonstrar a superioridade, o desprezo, o sofrimento, o desespero foi genial e tudo conjugando conseguiram criar uma série estrondosa.
Enquanto estava a ver a série foi-me bastante difícil não imaginar o terror que os verdadeiros passageiros sentiram, os homens a verem as suas famílias a partirem num bote (os que tiveram sorte), a aflição dos passageiros que não podiam tentar a sua sorte simplesmente porque eram de uma classe inferior.



No decorrer da série não fazia só o paralelismo entre a vida dos reais passageiros mas também fazia entre o tão conhecido filme de James Cameron e não só entre o filme como também com o preconceito que já referi entre as classes sociais mas também quando foi na altura de encher os botes.


(Para mim, esta foi uma das cenas mais tristes e onde eu mais me emocionei: um pai vê que ele e a sua filha já não têm escapatória possível e a filha pergunta-lhe o que devem fazer. A resposta do pai foi mais ou menos esta: "Abraça-me com força para podermos ficar sempre juntos". Não me recordo se foram estas as palavras exactas das personagens mas foram mais ou menos isto)



Por tudo isto, o Titanic - a série, é algo que todos deveriam ver.

domingo, 15 de abril de 2012

A minha cidade!

Eu falo muitas vezes de Lisboa mas nunca publiquei nenhuma fotografia que fosse minha. Ontem antes do concerto andamos a passear pela Av. da Liberdade de noite, pelos restauradores e pela baixa. Hoje fizemos o mesmo percurso passando pelos mesmos sítios e desta vez levei a máquina comigo para tirar algumas fotos:

Não fazia a mínima ideia que ainda existiam Luvarias.








Música da Semana

Há músicas que nos vão ficar sempre na memória ,seja por que razão for, e ao ouvirmos essa música voltamos atrás no tempo para voltarmos a viver aqueles momentos nem que seja na nossa imaginação.
Há pessoas que dizem que os 18 ou os 20 anos foram os melhores anos das suas vidas, pois bem, isso não acontece comigo. Um dos melhores anos que já tive até agora foram os 14 e os 15 anos, na altura tinha uma paixoneta por um amigo muito especial e ainda é do tempo em que eu adorava andar de autocarro (hoje infelizmente preciso deles mas detesto andar neles!) e nessas manhãs nós estávamos sempre a ouvir rádio cidade fm e há hora que nos encontrávamos estava sempre a dar o horóscopo (há coisas que parecem insignificantes mas que ficam sempre marcadas) e havia uma música que eu estava sempre a ouvir quando não estava a ouvir rádio "Te Busque" - Nelly Furtado ft Juanes.
Pode parecer sem importância nenhuma mas quando olho para trás no tempo uma das coisas que vai sempre ficar na memória são as minhas viagens de autocarro (escola-casa, casa-escola) com esse amigo, houve uma vez que apanhei um autocarro às 05:30 só para ir com ele na conversa (coisas que não se fazem).
É com muito carinho que recordo os meus 14 anos.






É nosso, é português e merece ser ouvido!

Não sei porquê mas eu tenho ideia que um dos estereótipos dos Lisboetas é gostarem todos de Fado e terem por hábito ir a uma casa de Fado. Se estou certa, lamento mas a ideia que têm é errada! Ouvir Fado numa casa típica de fado num dos bairros de Lisboa é um luxo por ser extremamente caro e normalmente essas casas de fado estão cheias de turistas.




Contudo o fado é bonito de se ouvir mas não para se ouvir excessivamente, na minha opinião, hoje à noite fui ver um concerto da nossa grande Mariza ao Coliseu.
Eu tenho orgulho em tudo o que é português e o fado não é excepção as músicas são bonitas, ela é simpática mas para ser sincera, fiquei cansada de ouvir fado!






A minha música preferida dela continua a ser "Rosa Branca" mas no fim do espectáculo ela cantou uma música sem microfone e as guitarras não tinham amplificador e foi um momento muito bonito e é claro que embora não sendo a minha música preferida o "Gente da Minha Terra" foi um momento arrepiante pela magnifica voz que ela possui!




sexta-feira, 13 de abril de 2012

ADORO!

A modelo da nova campanha de da Chanel deixa-me hipnotizada a olhar para a maquilhagem dela!


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Gente com Sorte!

Eu adoro o meu cabelo encaracolado e volumoso e quando estas duas meninas aparecem na televisão lança-lhes aquele olhar fatal mas deliciado quando vejo o cabelo da Ana Paula Arósio que é super parecido com o meu com a excepção de o meu ser mais curto e menos hidratado. Outra actriz brasileira que mando o mesmo olhar é à Taís Araújo!




Ai como eu adoro o cabelo delas!!!!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

TU ÉS A MINHA VIDA!

Para quem nunca ia ao futebol, está a tornar-se num hábito! Pela primeira vez fui ver o derby lisboeta (qualquer derby) e vibrei como nunca em Alvalade. Gritei, aplaudi, refilei com os adeptos benfiquistas e com o Wolkswinkel que embora tenha marcado e eu tenha ficado muito feliz com o golo dele também desperdiçou muitos.



É sempre bom ganhar mas ganhar ao Benfica é sempre especial!

Downton Abbey

Esta série tinha tudo para ser uma grande serie: inicio do século XX, na zona rural do Reino Unido, actores com aquele sotaque inglês que eu adoro.



Eu gostei da série mas como foi feita tanta publicidade e havia tanto mediatismo em redor da série que eu tinha uma grande expectativa e, no final fiquei um pouco decepcionada.
Mas gostei da série principalmente devido às razões que já referi e as intrigas e conspirações faziam-me lembrar da minha turma no ano passado.

Já não sei o que é trabalhar!!!!!!!

Depois de quase três semanas sem preocupações nenhumas, acordar tarde, não pegar nos livros, ver filmes, sair com amigos, ir ao futebol (hoje outra vez), ao cinema, deitar tarde, coisas normais em férias mas só de pensar que amanhã a rotina volta ao normal já me está a dar uma coisinha má!


Música da Semana

Eu já disse várias vezes que não vejo televisão mas, contudo, desde que o programa "Gosto Disto" começou a coisa tem mudado de figura. Eu adoro o programa porque sendo um programa de apanhados não cai no ridiculo nem mostram vídeos já vistos e revistos centenas de vezes.
Há uma banda em Portugal que se chama "Homens da Luta" e são uma banda que as letras das músicas são a falar sobre o estado real do pais mas eles dão um toque de comédia às letras das canções o que eu acho piada cá em Portugal e achei uma humilhação eles terem ido ao festival da canção mas isso já é outra conversa.
A música desta semana foi retirada de um video que eles fizeram para o tal programa esta semana e que a música ficou-me na cabeça a semana inteira: "Gasparzinho traz dinheiro de Angola".
Já agora o Vitor Gaspar é o nosso ministro das finanças.


sábado, 7 de abril de 2012

Impressionada!!!

Eu adoro maquilhagem e não há nada que eu possa fazer para contraiar isso. Se há pessoas que gostam de comprar roupas eu prefiro comprar maquilhagem.
Embora eu prefira comprar produtos de maquilhagem com qualidade, ou seja, com um preço mais elevado mas saber que não vou ter alergias ou que a cor não é a indicada para mim ou que aconteça algum desastre estou sempre aberta a novas opções.
Uma vez quando estava a maquilhar-me com a minha prima R. e usei o eyeliner dela e gostei muito dele porque era à prova de água, era preto e com uma boa precisão, o problema era que a marca não estava à venda em Lisboa. Há umas semanas ela diz-me que a marca "essence" estava a ser comercializada na farmácia do Continente e nas lojas  brasileiras. 



Quando compro maquilhagem o principal não são os lipgloss, de facto nunca os compro e neste momento não tinha nenhum e não estava com vontade de gastar muito dinheiro num gloss. O que me impressionou foi o gel liner que não encontrava em lado nenhum e só vim a descobrir na MAC mas como gostava do eyeliner da minha prima decidi experimentar este e é não estou nada arrependida: não esborrata, depois de seco é dificil de tirar e à prova de água.



Para aplicar o gel liner uso o pincel que vinha com o meu eyeliner da bourjois. 




Os dois glosses, o gel liner e o verniz custaram-me menos de 10 €.

Pequenos mas Bons!

A cada dia que passa gosto cada vez mais do meu clube. Na quinta-feira passada estes onze meninos, principalmente o Wolfswinkel (que marcou, nº9 ) e o Rui Patrício (que fez grandes defesas e defendeu um penalti) deixaram-me super orgulhosa de dizer que sou sportinguista!


No dia que o Rui Patricio sair do Sporting vai ser um dia muito mas muito triste para mim. Agora dia 19 Alvalade!

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cinema - Jogos de Fome

Eu até nem estava muito entusiasmada com o filme mas após tanta publicidade e mediatismo em redor do filme a curiosidade despertou e fui com amigos ao cinema.
O filme é indiscutivelmente bom e disso não há dúvidas nenhumas mas faltou qualquer coisa para o filme ser melhor ainda. Não morri de amores pelo filme mas também não posso dizer que o filme é mau.
O que eu mais gostei nesta longa metragem foi do argumento. Um argumento bom mas muito bom mesmo que levanta questões éticas e que nos deixa a pensar e para mim isso foi o melhor neste filme. Existem partes em que eu deixava de respirar "ansiosa" sobre aquilo que ia acontecer na próxima cena. Um argumento que cativa mas sem ser sobre os livros/filme da "moda" leia-se vampiros e não é mais um filme para adolescentes o que são mais do que pontos a favor ao filme.
Ainda assim, a maquilhagem é muito boa assim como a fotografia que são de ficarmos boquiabertos de tanta qualidade.
O pior, para mim, foi a banda sonora quase inexistente e como eu digo e repito: a banda sonora é tão importante como os actores ou como o argumento, e neste caso pode ter sido isso que não tenha tornado um filme muito bom num filme óptimo.
Quanto aos actores gostei deles sem muito a apontar e fiquei de boca aberta quando vi o Josh Hutcherson, pois já não o via desde 2005 nos grandes ecrãs e a diferença é muita!
Resumindo: Achei um filme muito bom mas faltou um pormenor que tornasse o filme num estrondo. Ainda assim, vale a pena ver no cinema e quando saí da sala não fiquei de todo arrependida e a falha não torna o filme mau.





Sinopse: Num futuro não muito distante, os E.U.A. sucumbiram a secas, guerras, fogos e fome, e deram lugar a Panem, dividido em 12 estados. Para entretenimento das massas todos os anos se realizam os Hunger Games, onde 2 representantes de cada estado se digladiam até à morte.



quinta-feira, 5 de abril de 2012

A razão do meu entusiasmo

Na semana passada, e à semelhança do ano anterior, fui ao disney on ice. Fui com três amigos e enquanto lá estava, estive a reparar nas pessoas e de facto as pessoas que também foram assistir ao espectáculo eram famílias com crianças, nós eram os únicos com idades compreendidas entre os 19 e os 22.
Pormenores à parte, desta vez foram apenas quatro histórias a serem representadas no gelo: Carros, Pequena Sereia, As fadas da Sininho, e o ToyStory3.



Os afintrioes da festa são, como sempre, o Mickey, a Minnie depois entrou o Pato Donald e o Pateta.  Os ratos mais famosos do mundo entraram num carro que avariou, eles foram à procura de água porque pensavam que o carro tinha aquecido de mais. Eles saem e entram o Matt com os seus amigos e o Faísca que quando vêem o carro avariado tentam ajuda-lo buzinando até que o carro volta a trabalhar.


Nessa altura os anfitriões entram novamente e o Pateta encontra água e após muitas patetices entorna-a e entra a Pequena Sereia. Aqui a história foi contada resumidamente mas sempre com as músicas que eu tanto conheço mas confesso que foi estranho ouvi-las em pt-pt porque quando eu era pequena os portuguêses não faziam tantas dobragens como agora e os filmes das princesas (tirando o Aladdin) eram sempre em pt-br, então estar a ouvir Flounder em vez de Linguado foi estarnho .



A Pequena Sereia lá cantou com mais animação na música "Aqui No Mar" e entraram as Fadas da Sininho. Confesso que nunca vi nenhum filme, por isso, para mim era novidade mas lá fizeram as apresentações das fadas e cantaram  e depois foi o intervalo.



A segunda parte foi exclusivamente dedicada ao ToyStory 3 e foi praticamente todo representado no gelo e houve cenas mesmo hilárias, a Barbie e o Ken eram tão engraçados e fizeram as delicias de miúdos e graúdos.



Para o ano há mais.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Música da Semana

Não e novidade que eu adoro a minha cidade, mas também adoro música latina (sejam os estilos que forem). E combinar uma grande fadista com um alguém que tem uma voz lindíssima com músicas de cortar a respiração. E se o videoclip tiver com pano de fundo uma cidade maravilhosa, linda, bela, romântica e todos os bons adjectivos que encontrarem no dicionário?
O resultado seria a música desta semana: Perdóname - Pablo Alboran ft Carminho


Si alguna vez preguntas el por que
No sabré decirte la razón
Yo no la sé
Por eso y más
Perdóname
Si alguna vez maldicen nuestro amor
Comprenderé tu corazón
Tú no me entenderás
Por eso y más
Perdóname
Ni una sola palabra más
No más besos al alba
Ni una sola caricia habrá
Esto se acaba aquí
No hay manera ni forma
De decir que sí
Ni una sola palabra más
No mas besos al alba
Ni una sola caricia habrá
Esto se acaba aquí
No hay manera ni forma
De decir que sí
Si alguna vez
Creíste que por ti
O por tu culpa me marché
No fuiste tú
Por eso y más
Perdóname
Si alguna vez te hice sonreír
Creístes poco a poco en mi
Fui yo lo sé
Por eso y más
Perdóname
Ni una sola palabra más
No más besos al alba
Ni una sola caricia habrá
Esto se acaba aquí
No hay manera ni forma
De decir que sí
Ni una sola palabra más
No más besos al alba
Ni una sola caricia habrá
Esto se acaba aquí
No hay manera ni forma
De decir que sí
Siento volverte loca
Darte el veneno de mi boca
Siento tener que irme así
Sin decirte adiós
Siento volverte loca
Darte el veneno de mi boca
Siento tener que irme así
Sin decirte adiós
Laralalalaralalarala
Laralaalala
Lalalalara
Ni una sola palabra más
No mas besos al alba
Ni una sola caricia habrá
Esto se acaba aquí
No hay manera ni forma
De decir que sí
Ni una sola palabra más
No mas besos al alba
Ni una sola caricia habrá
Esto se acaba aquí
No hay manera ni forma
De decir que sí


domingo, 1 de abril de 2012

Só assim uma coisinha

Se durante três dias chovesse como está a chover agora já não haveria seca em Portugal.