quinta-feira, 5 de abril de 2012

A razão do meu entusiasmo

Na semana passada, e à semelhança do ano anterior, fui ao disney on ice. Fui com três amigos e enquanto lá estava, estive a reparar nas pessoas e de facto as pessoas que também foram assistir ao espectáculo eram famílias com crianças, nós eram os únicos com idades compreendidas entre os 19 e os 22.
Pormenores à parte, desta vez foram apenas quatro histórias a serem representadas no gelo: Carros, Pequena Sereia, As fadas da Sininho, e o ToyStory3.



Os afintrioes da festa são, como sempre, o Mickey, a Minnie depois entrou o Pato Donald e o Pateta.  Os ratos mais famosos do mundo entraram num carro que avariou, eles foram à procura de água porque pensavam que o carro tinha aquecido de mais. Eles saem e entram o Matt com os seus amigos e o Faísca que quando vêem o carro avariado tentam ajuda-lo buzinando até que o carro volta a trabalhar.


Nessa altura os anfitriões entram novamente e o Pateta encontra água e após muitas patetices entorna-a e entra a Pequena Sereia. Aqui a história foi contada resumidamente mas sempre com as músicas que eu tanto conheço mas confesso que foi estranho ouvi-las em pt-pt porque quando eu era pequena os portuguêses não faziam tantas dobragens como agora e os filmes das princesas (tirando o Aladdin) eram sempre em pt-br, então estar a ouvir Flounder em vez de Linguado foi estarnho .



A Pequena Sereia lá cantou com mais animação na música "Aqui No Mar" e entraram as Fadas da Sininho. Confesso que nunca vi nenhum filme, por isso, para mim era novidade mas lá fizeram as apresentações das fadas e cantaram  e depois foi o intervalo.



A segunda parte foi exclusivamente dedicada ao ToyStory 3 e foi praticamente todo representado no gelo e houve cenas mesmo hilárias, a Barbie e o Ken eram tão engraçados e fizeram as delicias de miúdos e graúdos.



Para o ano há mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário