quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oh Benefit!!!

Se há uma marca que eu gosto mesmo é da Benefit. Já usei o rimel "BADGal lash", a base em pó "Hello Flawless" (uma das melhores bases que já usei),  um batom que é o meu preferido de sempre e como a base que estou a usar de momento também é da Benefit decidi comprar o corrector "Boi-Ing".
Não que estivesse com a pele mal mas estava com algumas olheiras e a palpara escura e fui à Sephora comprar este menino:


Decidi comprar o corrector da Benefit porque até agora ainda não me tinha arrependido de nenhum produto da marca e como a minha base também é da Benefit pensei que as duas fizessem uma boa combinação.
O corrector não é dos meus preferidos. Não faz o efeito que eu esperava, dar luminosidade às zonas mais escuras como, por exemplo, à volta do nariz. O facto é que também possui uma textura bastante espessa o que torna difícil de misturar com a base.
Ainda assim, não é mau corrector de olheiras. Só não o recomendo. A minha cor é o 03

Sem comentários:

Enviar um comentário