terça-feira, 17 de abril de 2012

A Excluída

Eu gosto muito de três estaões do ano e não tenho problema nenhum com elas e é-me dificil dizer qual a minha preferida (embora tenha um carinho pelo inverno).
Todavia, há uma estação do ano que eu abomino: a Primavera! Detesto, não a suporto! e um dia como o de hoje confirma a razão pela qual eu detesto esta estação.
A primeira razão é o vestuário, não sei se irei vestir manga-curta ou manga-comprida, se uma roupa quente ou mais fresca, ou se visto apenas um casaco de malha ou um casaco mais quente....no vestuário é uma preocupação constante.
A segunda razão e a mais grave são as minhas alergias ao raio do pólen! Hoje acordei com uma crise alérgica daquelas que passo o dia todo a espirrar, com tosse, comichão nos olhos e na garganta e inclusive dores de garganta.



Como já conheço a minha sina quando acordo assim tomei logo o meu comprimido para acabar com o martírio e com medo que se sucedesse como em anos anteriores (no ano passado estive internada dois dias no hospital, e há três anos estive uma semana de cama, ou de sofá como eu costumo dizer). Bem lá tomei o comprimido e passei o dia inteiro sonolenta e cheia de dores de cabeça. Nem conseguia não estar com a cabeça costada ao sofá, parecia que estava do dobro do tamanho! O raio do comprimido pode ter-me curado da alergia mas deixou-me doente na mesma!
Enfim, por estas razões, vou continuar a odiar a primavera. Verão vem rapidamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário