domingo, 15 de abril de 2012

Música da Semana

Há músicas que nos vão ficar sempre na memória ,seja por que razão for, e ao ouvirmos essa música voltamos atrás no tempo para voltarmos a viver aqueles momentos nem que seja na nossa imaginação.
Há pessoas que dizem que os 18 ou os 20 anos foram os melhores anos das suas vidas, pois bem, isso não acontece comigo. Um dos melhores anos que já tive até agora foram os 14 e os 15 anos, na altura tinha uma paixoneta por um amigo muito especial e ainda é do tempo em que eu adorava andar de autocarro (hoje infelizmente preciso deles mas detesto andar neles!) e nessas manhãs nós estávamos sempre a ouvir rádio cidade fm e há hora que nos encontrávamos estava sempre a dar o horóscopo (há coisas que parecem insignificantes mas que ficam sempre marcadas) e havia uma música que eu estava sempre a ouvir quando não estava a ouvir rádio "Te Busque" - Nelly Furtado ft Juanes.
Pode parecer sem importância nenhuma mas quando olho para trás no tempo uma das coisas que vai sempre ficar na memória são as minhas viagens de autocarro (escola-casa, casa-escola) com esse amigo, houve uma vez que apanhei um autocarro às 05:30 só para ir com ele na conversa (coisas que não se fazem).
É com muito carinho que recordo os meus 14 anos.






Sem comentários:

Enviar um comentário