segunda-feira, 9 de abril de 2012

Música da Semana

Eu já disse várias vezes que não vejo televisão mas, contudo, desde que o programa "Gosto Disto" começou a coisa tem mudado de figura. Eu adoro o programa porque sendo um programa de apanhados não cai no ridiculo nem mostram vídeos já vistos e revistos centenas de vezes.
Há uma banda em Portugal que se chama "Homens da Luta" e são uma banda que as letras das músicas são a falar sobre o estado real do pais mas eles dão um toque de comédia às letras das canções o que eu acho piada cá em Portugal e achei uma humilhação eles terem ido ao festival da canção mas isso já é outra conversa.
A música desta semana foi retirada de um video que eles fizeram para o tal programa esta semana e que a música ficou-me na cabeça a semana inteira: "Gasparzinho traz dinheiro de Angola".
Já agora o Vitor Gaspar é o nosso ministro das finanças.


Sem comentários:

Enviar um comentário