quarta-feira, 18 de julho de 2012

Adeus frustrações

Após muitas lágrimas, muitas noites sem dormir, ir para as aulas a pensar que devia de estar noutro lugar, após nos últimos dois anos ter evitado ir ao  facebook nos dias que saem as candidaturas e após muitas outras coisas que foram varias vezes mencionadas aqui no blog, tenho o enorme prazer de comunicar que já sou universitária na universidade que queria e no curso que queria.



Estes últimos dois anos têm sido muito difíceis para mim, principalmente este último em que eu não tinha nenhuma turma fixa em que não fiz amizades novas com matérias que não me diziam nada com muito mas mesmo muito sacrifício. O que importa é que tudo agora acabou e não vou ter que ir mais à minha escola secundária.

Tumblr_m7baj7dks31rswm0ho1_500_large

Quando saí das portas da Universidade sabendo que já lá estava matriculada foi uma sensação maravilhosa e o dia de hoje 18/07/2012 vai ficar sempre na minha memória.

Sem comentários:

Enviar um comentário